O Máskara

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
Vi o pessoal comentando aí das continuações, eu pessoalmente, não gostei de nenhuma das duas, nem da do filho, e nem da do cachorro, mas o filme original é foda demais, esse cara é o troll face encarnado, acho que ele que deu origem a esse meme, não tenho certeza.
Responder
 #22
(05/02/2018, 09:57)Cachorro Escreveu: Vi o pessoal comentando aí das continuações, eu pessoalmente, não gostei de nenhuma das duas, nem da do filho, e nem da do cachorro

É o mesmo filme
Responder
 #23
Filme obrigatório para se ter em casa, ou no PC.

Não assisti as sequencias, se houve, e o desenho dele era mais ou menos.
Responder
 #24
(05/02/2018, 10:08)Befire Escreveu: É o mesmo filme

Né não mano, tem um que é do filho, e tem outro que é do cachorro.

@Befire procurei aqui, é o mesmo filme realmente, falei merda, to lembrando tudo errado, sempre lembrei como sendo a trilogia...
Responder
 #25
Assisti esse filme dezenas de vezes! É muito muito engraçado, ainda mais com a primeira dublagem da tv! Eu lembro que, dentre outras cenas, eu gostava muito de quando ele colocava todo o batalhão de polícia pra dançar! Icon_lol

Outro destaque é a Cameron Diaz, que estava no AUGE nesse filme!
Responder
 #26
Muito bom, ri bastante com esse..Também achava legal o desenho, e sobre a continuação, uma bosta, o mascara ruivo era bem sem graça e eu odeio quando fazem filmes de comédia com bebês, a maioria são sem graça...
Responder
 #27
Pra mim não tem outro ator melhor pra ser o Mascara do que o Jim Carey.

Sinceramente do filme lembro pouco.. eu assistia um desenho do mascara que lembro mais.
Responder
 #28
Esse foi bom, Tim foi a escolha certa para o papel, o cara tem cara de perturbado já Icon_lol

Já a continuação Facepalm prefiro esquecer que vi aquele troço.
Responder
 #29
O máskara é muito foda, uma pena que nunca mais tive uma oportunidade para rever os feitos desse mito.
Responder
 #30
Esse filme merecia um reboot. Stanley Ipkiss era perfeito quando virava o máskara, pois as personalidades eram o oposto total.

Lembro até hoje da cena dos balões onde ele faz um poodle francês mas teve que sacrificar porque estava com raiva.

O desenho também era muito bom na época, marcou a infância junto com os tazos.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes