O Máskara

Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7UG9cOF.png]

Ficha técnica:

Título: O Máskara
Título original: The Mask
Gêneros: Comédia, Fantasia, Policial
Diretor: Chuck Russell
Duração: 101 minutos
Data de lançamento: 29 de Julho de 1994


Sinopse Filmow:  Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Quem viu The Mask completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Befire
  4. @gusyavoo
  5. @ketolow
  6. @LiefGoku
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @ProRage
  10. @rapier
Responder
 #2
Esse é um daqueles filmes pra se ter em casa. Tipo chaves, você não cansa de ver, mas é melhor se for coma dublagem original pela VTI.
Responder
 #3
Eu vi, mas não lembro tanto. O que lembro é que o Máskara era bem mala (mas de um jeito engraçado) e fazia os outros ficarem putos. E também da dança final.
Responder
 #4
A dança memorável é o mascara dançando no cocobongo com a Camaron Dias.
Responder
 #5
O desenho eu achava só OK mas desse filme eu gostava demais, o máscara é muito OP. Não lembro se cheguei a assistir as continuações.

Tenho curiosidade de assistir de novo pra ver se hoje em dia eu vou continuar gostando tanto.
Responder
 #6
O cara mais foda. A continução é o filho do máskara, acho que é o meu favorito.
Responder
 #7
Filme bem engraçado, gostei quando vi.
Responder
 #8
E um filme obrigatório para se ver...
Responder
 #9
Sempre achei o filme muito bom.
O Maskara era muito mala.

Acho que gostaria até se fosse hoje.
Responder
 #10
(04/02/2018, 10:37)Befire Escreveu: A continução é o filho do máskara, acho que é o meu favorito.

beu teus.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes