Animes sobre jornadas, viagens, descobertas?

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #21
Mushishi pode ser bem chato no inicio, da primeira vez que vi dropei, vim terminar anos depois.
Responder
 #22
tem que ver se o fator diversão tá incluso, mushishi não é divertido, ao contrário de kino.

kino não é pura lombra igual voces parecem pensar, não é um lain da vida, é um anime até bem divertido.
voces parecem pensar que ela senta no capim com a moto e fica se perguntando o sentido da vida, o anime não é assim.
Responder
 #23
Fator diversão é completamente subjetivo. Eu achei Mushishi extremamente divertido e dropei Kino (velho) no ep2 e Kino (novo) no ep5, então não entendo o que vocês dizem desse anime ser divertido.
Responder
 #24
Ela quer animes parecidos com Kino, então vai acabar tendo que ver Mushishi uma hora ou outra.
Responder
 #25
Sim, ela pode adiar o quanto quiser pra ouvir vocês, mas no fim a voz da experiência falará mais alto o anime que mais combina com o que ela quer.
Responder
 #26
não vejo discordância que ver mushishi seria uma boa pro que ela quer, mas se voce mesmo largou os dois kinos por não gostar, realmente pode dizer que algo que te agrade tanto seria o mais próximo?

eu não sei se o que ela quer é exatamente um anime pra curar insônia.
Responder
 #27
Pelo visto é tempo perdido falar de slice of life por aqui.
Responder
 #28
(02/02/2018, 16:29)Gabrinius Escreveu: não vejo discordância que ver mushishi seria uma boa pro que ela quer, mas se voce mesmo largou os dois kinos por não gostar, realmente pode dizer que algo que te agrade tanto seria o mais próximo?

Assisti depois de Mushishi e achei inferior
Responder
 #29
Pokemon Coolface
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #30
Nossa, pedir essa recomendação e não ter visto mushishi é um crime.
Isso já ta decidido, agora depois de vê-lo volte a pedir recomendações!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes