Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80
 
795 respostas neste tópico
 #781
Qual o senhor citou? Rizelmine? Rizelmine eu sei como é e vi até o 14 ou 15, eu acho, só não terminei de ver ainda.

Mas não queria ecchis.

Se bem que isso nem faz sentido, já achei um pra ver e mesmo assim continuo reclamando, talvez por não ser exatamente o que eu queria, mas fazer o que.
 #782
(28/02/2018, 11:13)Gabrinius Escreveu: Qual o senhor citou? Rizelmine? Rizelmine eu sei como é e vi até o 14 ou 15, eu acho, só não terminei de ver ainda.

Mas não queria ecchis.

Se bem que isso nem faz sentido, já achei um pra ver e mesmo assim continuo reclamando, talvez por não ser exatamente o que eu queria, mas fazer o que.

Tem os animes de PN que eu falei ali. São bem PN, logo devem ser do seu agrado.
 #783
Mas o senhor acha que eu gosto de pn porque julga tudo como sendo pn, eu não vejo um shoujo shumatsu e um hinako note como sendo a mesma coisa (é até uma ofensa ao primeiro), logo a afirmação "isso é pn, um gabrinius deve gostar" não é tão acertada como vossa senhoria crê ser.

É quase como dizer "se gostou de spice and wolf, assista maou yuusha" sendo que um não tem absolutamente nada a ver com o outro, mas pra quem não gosta de nenhum deles, devem ser a mesma coisa.

Ou sou eu que enxergo tudo errado, o que é bem mais provável.
 #784
(28/02/2018, 11:23)Gabrinius Escreveu: Mas o senhor acha que eu gosto de pn porque julga tudo como sendo pn, eu não vejo um shoujo shumatsu e um hinako note como sendo a mesma coisa (é até uma ofensa ao primeiro), logo a afirmação "isso é pn, um gabrinius deve gostar" não é tão acertada como vossa senhoria crê ser.

Tu tá dramatizando sendo que dois daqueles animes ali têm tópico. Você pode simplesmente ler o tópico deles.

Um é de PN+sci-fi, outro é de PN com elementos mágicos/lombrados e o terceiro é PN de escolinha.

A mesma coisa os dois animes ali não são, mas são do mesmo gênero.

(28/02/2018, 11:23)Gabrinius Escreveu: É quase como dizer "se gostou de spice and wolf, assista maou yuusha" sendo que um não tem absolutamente nada a ver com o outro, mas pra quem não gosta de nenhum deles, devem ser a mesma coisa.

Pro povão os dois são bem parecidos. Adoram dizer que Maoyuu é cópia de Ookami. Com essa fala aí você mais acerta do que erra.
 #785
Eu não acho que, ao menos aqui, alguém acharia os dois minimamente parecidos.

É igual falar que toradora parece com golden time.
 #786
(28/02/2018, 11:49)Gabrinius Escreveu: Eu não acho que, ao menos aqui, alguém acharia os dois minimamente parecidos.

É igual falar que toradora parece com golden time.

GT é Toradora com universitários, e tem mesmo público-alvo.
 #787
Mas mesmo assim, dizer que são a mesma coisa é uma ofensa sem precedentes contra toradora.
 #788
(28/02/2018, 11:23)Gabrinius Escreveu: Ou sou eu que enxergo tudo errado,

Sim, tu só vê coisa errada. HAHA!
 #789
@Zefiris.

Veja Dragon knight pra poder abrir tópico HAHA!
 #790
(28/02/2018, 22:05)TimeBandit Escreveu: @Zefiris.

Veja Dragon knight pra poder abrir tópico HAHA!

Ele não vê animes true ecchi, só hentais.
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes