Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80
 
795 respostas neste tópico
 #771
Além de quê, sem meganim e os link do echinya tudo morto, pegar todos essas temporadas seria uma porrada sem precedentes no meu ratio.

(28/02/2018, 10:24)Zefiris Escreveu: Scrapped Princess é a origem do meu nick/avatar Pacman

sempre achei que o nick era de slayers, se bem que não acho que o senhor sequer goste de slayers.
 #772
(28/02/2018, 10:24)Gabrinius Escreveu: sempre achei que o nick era de slayers, se bem que não acho que o senhor sequer goste de slayers.

Slayers é ruim, quase ninguém gosta disso.
 #773
Melhor que dbz e cavaleiros certamente é, e um monte de gente gosta desses dois.
 #774
(28/02/2018, 10:09)Gabrinius Escreveu: Mas um dia eu verei esse scraped princess, fantasia medieval e coisas que parecem rpg não são bem minha praia (o que reduz infinitamente a quantidade de anime pra ver), mas ver de vez em quando não machuca.

Dos teus gêneros preferidos, PN e blogueiragem, tu já viu quase tudo, aí fica complicado.

Animes do tipo TV e gênero PN que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:
  1. Figure 17: Tsubasa & Hikaru
  2. Kamichu!
  3. Sensei no Ojikan: Doki Doki School Hours

Ah, tem esses 3 aí que são PN e tu vai gostar.
 #775
Culpa do Japão que ao invés de fazer animes maravilhosos como gunslinger girl e princess principal, fica fazendo one piece e dragon ball hiper, assim como também ficam fazendo continuações catastróficas porque sim como basikids (que vem melhorando um pouco).
 #776
(28/02/2018, 10:46)Gabrinius Escreveu: Culpa do Japão que ao invés de fazer animes maravilhosos como gunslinger girl e princess principal, fica fazendo one piece e dragon ball hiper, assim como também ficam fazendo continuações catastróficas porque sim como basikids (que vem melhorando um pouco).

Tá cheio de anime de PN pra tu ver. Garotinhagem também.
 #777
(28/02/2018, 10:41)rapier Escreveu: Dos teus gêneros preferidos, PN e blogueiragem, tu já viu quase tudo, aí fica complicado.

Animes do tipo TV e gênero PN que o usuário rapier viu mas o usuário Gabrinius não viu:
  1. Figure 17: Tsubasa & Hikaru
  2. Kamichu!
  3. Sensei no Ojikan: Doki Doki School Hours

Ah, tem esses 3 aí que são PN e tu vai gostar.

esses nomes parecem coisas ecchis.
 #778
(28/02/2018, 10:54)Gabrinius Escreveu: esses nomes parecem coisas ecchis.

Nem são. Tu quer anime romântico? Se quiser é só pedir. Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=537.
 #779
Não, eu vejo anime de temporada desde 2009 (ou 8, nunca sei responder ao certo), nessa época o que mais saia eram esses harens ecchi saídos de originais ruins, já fiz minha cota.

O que acontece que não mais existem animes mahorovilhosos pra se ver nesse mundo?
 #780
(28/02/2018, 11:00)Gabrinius Escreveu: Não, eu vejo anime de temporada desde 2009 (ou 8, nunca sei responder ao certo), nessa época o que mais saia eram esses harens ecchi saídos de originais ruins, já fiz minha cota.

O que acontece que não mais existem animes mahorovilhosos pra se ver nesse mundo?

O anime que eu citei não é harém, porque os casais ficam bem divididos: tem vários caras, várias donas e um cachorro.

Mahoro eu já te citei uns animes parecidos.
Páginas (80): 1 ... 76 77 78 79 80
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes