Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 75 76 77 78 79 80
 
795 respostas neste tópico
 #761
(28/02/2018, 01:54)Gabrinius Escreveu: Mas diga lá o que é que achas ser assim tão bom.
E não vou ver overlord nem aqueles desastres sem pé nem cabeça dos anos 80, caso seja isso.

Tem anime que eu não sei por que tu não viu ainda...
 
  • Scrapped Princess
  • Mad Bull 34
  • One Outs
  • Shingeki no Bahamut Genesis
  • Rizelmine
  • Shin Angyou Onshi
  • Geneshaft
  • Riding Bean
  • Kachou Ouji
  • Maze Megaburst Space
  • Kiseijuu
  • Armitage 3

Tem mais coisa, mas tá bom, só tem topzera aí.
 #762
Se quer ver garotas mágicas sem se alongar demais, pode ver os movies de Nanoha.
 #763
(28/02/2018, 02:19)mandrake_ Escreveu: [*]Scrapped Princess
[*]Geneshaft

Assistir esses é uma boa, mas se ele não tá afim de espacial ou aventura meio sci-fi medieval, nem adianta.
 #764
Esse scraped princess eu pretendo tentar um dia, bahamut eu já tentei, não desce.

Mas valeu.

Kiseuji deve ser piada, mas beleza.
 #765
(28/02/2018, 02:38)Gabrinius Escreveu: Esse scraped princess eu pretendo tentar um dia, bahamut eu já tentei, não desce.

Mas valeu.

Kiseuji deve ser piada, mas beleza.

Piada é ver 12 episódios de Ousama Game e ficar reclamando que não tem anime bom pra ver.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #766
(28/02/2018, 02:19)mandrake_ Escreveu:  
  • Scrapped Princess
  • Shingeki no Bahamut Genesis
  • Rizelmine
  • Kiseijuu
  • Armitage 3

Esses aqui são uma boa...
 #767
Que seja, vi 5 episódios do initial d e gostei, creio que conseguirei ver a primeira temporada.
 #768
(28/02/2018, 10:04)Gabrinius Escreveu: Que seja, vi 5 episódios do initial d e gostei, creio que conseguirei ver a primeira temporada.

Eu assisti completo Initial D, foda demais mano, termina a primeira temporada aí sim, e bora pra segunda. E se você se amarra em jogos de corrida também, esse ano deve sair o Forza Horizon 4, ou ano que vem, não sei, mas dizem os boatos que o próximo mapa do jogo vai ser baseado no Japão. O que vai ter de maluco descendo morro de AE86, vai ser tenso demais.
 #769
Mas um dia eu verei esse scraped princess, fantasia medieval e coisas que parecem rpg não são bem minha praia (o que reduz infinitamente a quantidade de anime pra ver), mas ver de vez em quando não machuca.

Ao menos é mais fácil que conseguir terminar shana 3.

(28/02/2018, 10:08)Cachorro Escreveu: Eu assisti completo Initial D, foda demais mano, termina a primeira temporada aí sim, e bora pra segunda. E se você se amarra em jogos de corrida também, esse ano deve sair o Forza Horizon 4, ou ano que vem, não sei, mas dizem os boatos que o próximo mapa do jogo vai ser baseado no Japão. O que vai ter de maluco descendo morro de AE86, vai ser tenso demais.

tudo depende unicamente do tamanho dos animes e do que vai vir na próxima temporada.

Não dá pra ver 700 temporadas em seguida.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #770
Scrapped Princess é a origem do meu nick/avatar Pacman
Páginas (80): 1 ... 75 76 77 78 79 80
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes