Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #741
(27/02/2018, 21:44)Gabrinius Escreveu: Posso fazer nada se ninguém vê os animes bons dos bons tempos como wangan midnight e mokke.

Wangan Midnight não tem o mesmo glamour de Initial D. Além da falta de comédia, é mais focado em tuning e corridas em vias expressas com bastante tráfego.
 #742
não sei sobre glamour ou coisa do tipo, só sei que o anime é bom e é uma ofensa ao universo as pessoas verem one piece ao invés de verem ele.
 #743
(27/02/2018, 23:19)Gabrinius Escreveu: não sei sobre glamour ou coisa do tipo, só sei que o anime é bom e é uma ofensa ao universo as pessoas verem one piece ao invés de verem ele.

Eu poderia dizer o mesmo para Simoun, mas não é como se as pessoas fossem obrigadas a gostar de determinado anime Pacman

 #744
Vocês recomendam fortemente Wangan Midnight pra quem curte Initial D? Ouvi falar dele de forma apenas distante, não o suficiente pra me interessar. De corrida preferi tentar ver o anime do Capeta.
 #745
(27/02/2018, 23:25)Zefiris Escreveu: Eu poderia dizer o mesmo para Simoun, mas não é como se as pessoas fossem obrigadas a gostar de determinado anime Pacman

Link youtube: http://youtu.be/UsrkqOB_xWM?html5=1

não são, mas é sempre divertido dar um jeito de falar mal de one piece e semelhantes.

(28/02/2018, 00:19)Makoto-kun Escreveu: Vocês recomendam fortemente Wangan Midnight pra quem curte Initial D? Ouvi falar dele de forma apenas distante, não o suficiente pra me interessar. De corrida preferi tentar ver o anime do Capeta.

só vi os filmes de initial D, então não tenho como comparar os dois animes pra poder lhe dizer.

acho que é mais pra quem gosta um pouco mais de carros e tal, o anime não tem as palhaçadas divertidas de initial D.

ali quem quer ser mais rápido ou melhora a direção ou equipa o carro, não tem essa de ser fodão porque entregava tapioca na serra.
 #746
(28/02/2018, 00:31)Gabrinius Escreveu: não são, mas é sempre divertido dar um jeito de falar mal de one piece e semelhantes.


só vi os filmes de initial D, então não tenho como comparar os dois animes pra poder lhe dizer.

acho que é mais pra quem gosta um pouco mais de carros e tal, o anime não tem as palhaçadas divertidas de initial D.

Mas o Initial D tem mais comédias até o fim do 2nd Stage. Depois foca quase 100% nas corridas, especialmente no 5th e no Final. Então quanto a isso não teria problema.

Mas o final do Midnight é fechado ou fica em aberto?
 #747
acho que fecha a porta, mas sem trancar. faz tempo que vi.

até queria ver initial D, mas não consigo me livrar da impresão de que deve ser igual DBZ, 3 episódios pra ligar o carro, 17 episódios pra por o cinto, 50 episódios pra trocar uma marcha, 180 episódios pra fazer uma curva.

os filmes eu afirmo que eram fodas.

Op de wangan, uma das mais da hora com carros:

 #748
Massa a OP. Poderia ter um pouco mais de ação, mas ficou boa. Vou dar uma chance.

Sobre o Initial D, não me lembro de ter alguma corrida que tenha mais de 3 episódios. No geral é bem dinâmico.

Os filmes eu não vi. Imagino que a produção esteja bem melhor que as séries de TV, mas ouvi falar que tiraram as trilhas sonoras de Super Eurobeat, o que pra mim mataria boa parte da empolgação das corridas, se for verdade.
 #749
Os movies de Initial D ficaram sem as músicas que contribuiram para seu renome.

Então é basicamente comer batata-frita sem sal.
 #750
tenta aí, se não gostar, pula fora.

mas acho que tem mais parte deles tunando, ajustando e testando os carros do que correndo, pra que não seja eu um propagandeador falso.

sobre o initial d, ainda quero tentar ver, mas o tamanho realmente assusta.
ao menos me diga se o takuya vence as corridas com um pouco de coisas crivies ou se é tudo na base do porque sim do sangue dos entregadores de tapioca.

e lhe deixo um link:
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid108699

(28/02/2018, 00:48)Zefiris Escreveu: Os movies de Initial D ficaram sem as músicas que contribuiram para seu renome.

Então é basicamente comer batata-frita sem sal.

as pessoas realmente se importam mais com o que ouvem do que com o que estão vendo?
Páginas (80): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes