Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #61
(03/02/2018, 12:12)Oiacz Escreveu: Porra, LOGH não é blogueiragem HAHA! Esses caras tão viajando na batatinha

Mas o pessoal usa LOGH pra ser elitista, pra achar seu gosto superior ao dos demais e falar mal de outros animes, como se todo anime que tentasse ser sério tivesse a obrigação de ser como LOGH.

Se todo anime sério tentasse ser como Gineiden é, o mundo dos animes seria bem chato. A unicidade do anime não é facilmente replicável, nem o próprio autor conseguiu copiá-la ao fazer Tytania. O anime não foi feito pra ser usado como base pra animes em massa, e nem deve ser usado.
 #62
Eu não sei o que é ser elitista, mas seria algo em que, se escalonado (no critério deles), os assistidores de ecchi e coisas da jump seriam os favelados?
 #63
(03/02/2018, 12:16)Gabrinius Escreveu: Eu não sei o que é ser elitista, mas seria algo em que, se escalonado (no critério deles), os assistidores de ecchi e coisas da jump seriam os favelados?

É mais ou menos o povo que acha um anime superior ao outro por ter filosofia de banheiro e tudo mais
 #64
(03/02/2018, 12:06)rapier Escreveu: Ainda bem que você conseguiu sair disso mesmo sendo novo, porque muita gente na sua menoridade acha que isso daí é legal.

Na época que eu tinha sua idade, isso já não tinha graça alguma, então eu não caí nesse poço.

esse comportamento é incentivado pelo meio, quando eu vim pra cá e conheci pessoas mais velhas fui perdendo essa mentalidade
 #65
Ah, achei que era algo do tipo "meu gosto é superior porque eu sou o inteligentão das blogueiragem e não vejo obras feitas para a plebe."
 #66
(03/02/2018, 12:28)Gabrinius Escreveu: Ah, achei que era algo do tipo "meu gosto é superior porque eu sou o inteligentão das blogueiragem."

isso também
 #67
Mal sabem eles que não importa o que vejam, nunca acharão algo que supere spice and wolf.
 #68
(03/02/2018, 11:44)Gabrinius Escreveu: Então seria como ir num evento de anime sendo alguém que não gosta de one piece?

Pra ir em evento anímico tem que ser fã de Naruto, não de One Piece.
 #69
aproveitando de vcs, vcs sabem se é só o san-gatsu que vai parar? pq até agora ninguém falou de outro anime e me parece estranho que só um seja afetado.
 #70
(03/02/2018, 14:39)Aria-shachou Escreveu: aproveitando de vcs, vcs sabem se é só o san-gatsu que vai parar? pq até agora ninguém falou de outro anime e me parece estranho que só um seja afetado.

Tinham mencionado outro no tópico de now playing, mas não lembro qual. Talvez o @martec saiba.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Páginas (80): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes