Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #51
(03/02/2018, 11:48)JJaeger Escreveu: ou alguém que diz não ver ecchi pois é genérico,

Já fui esse alguém, no tempo que dei hate em shinmai maou.
 #52
(03/02/2018, 11:54)Befire Escreveu: Já fui esse alguém, no tempo que dei hate em shinmai maou.

dar hate só faz sentido se for coisa ruim da kyoani

mas isso ae não é ruim por ser genérico, só é ruim mesmo
 #53
Se uma coisa é genérica, não é hate chama-lá de genérica.
 #54
tem cara que acha que algo genérico é automaticamente ruim por ser genérico, aquele papo de sempre existir coisa melhor e mais inovadora que valha o apreço, eu era assim nos meus primórdios chuuni elitista
 #55
(03/02/2018, 12:04)JJaeger Escreveu: tem cara que acha que algo genérico é automaticamente ruim por ser genérico, aquele papo de sempre existir coisa melhor e mais inovadora que valha o apreço, eu era assim nos meus primórdios chuuni elitista

Ainda bem que você conseguiu sair disso mesmo sendo novo, porque muita gente na sua menoridade acha que isso daí é legal.

Na época que eu tinha sua idade, isso já não tinha graça alguma, então eu não caí nesse poço.
 #56
Mas eu não dei hate por ser genérico (é só ver os animes do meu mal), dei hate porque eu (me envergonho de dizer isso) estava procurando história em shinmai maou, mas é ruim mesmo
 #57
(03/02/2018, 12:07)Befire Escreveu: Mas eu não dei hate por ser genérico (é só ver os animes do meu mal), dei hate porque eu (me envergonho de dizer isso) estava procurando história em shinmai maou, mas é ruim mesmo

Aí a culpa era sua, porque o anime não é de história e explicita bem isso. É tipo procurar nutriente em pipoca.

Por exemplo, teve gente que não gostou de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1044 porque o mistério do anime é ruim, sendo que o anime não é um anime de mistério mas as pessoas queriam porque queriam que fosse. Nesse caso, a "culpa pelo anime ser ruim" é da interpretação que a pessoa quer forçar no anime, não do anime em si.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #58
Eu me considero um pouco elitista... mas acho que isso é natureza de qualquer pseudo-blogueiro, infelizmente

Claro, eu não vejo graça em elitismo
 #59
(03/02/2018, 12:09)Oiacz Escreveu: Eu me considero um pouco elitista... mas acho que isso é natureza de qualquer pseudo-blogueiro, infelizmente

Claro, eu não vejo graça em elitismo

Eu odeio o que a geração ultrajovem blogueirosa quer fazer com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 e outros animes velhos que não foram construídos pra ser blogueiragem. Prefiro os fãs da Shaft/Kyoani a vários dos novos fãs desse anime, porque ao menos os fãs do primeiro caso são fãs de coisas que as obras realmente querem passar.
 #60
(03/02/2018, 12:11)rapier Escreveu: Eu odeio o que a geração ultrajovem blogueirosa quer fazer com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 e outros animes velhos que não foram construídos pra ser blogueiragem. Prefiro os fãs da Shaft/Kyoani a vários dos novos fãs desse anime, porque ao menos os fãs do primeiro caso são fãs de coisas que as obras realmente querem passar.

Porra, LOGH não é blogueiragem HAHA! Esses caras tão viajando na batatinha
Páginas (80): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes