Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #41
(02/02/2018, 23:26)Aria-shachou Escreveu: Vcs não gostaram do anime e dizem q isto não afeta se chama imparcial,

Como eu não gostei se eu nem vi o anime? Eu não gosto do gênero.

Não confunda meu gosto com meu conhecimento. Por exemplo, não gosto de comida tal, mas ainda conseguiria recomendá-la a quem gosta de comida parecida. Não é questão de "só vou recomendar o que eu gosto" porque nem sempre isso convém.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #42
Resumindo, se a pessoa gosta de "desconstrução" de mahou shoujo e só assistiu Gennei wo Kakeu Tayou, eu posso recomendar para ela Mahou Shoujo Madoka Magica mesmo se eu não gostar ou não ter assistido nenhum dos dois.
 #43
Vi dois episódios de Kakealgumacoisa dublado ontem e dei valor. Mas se todo episódio for apenas joguinho, vai cansar.
 #44
(03/02/2018, 08:30)Metroid Escreveu: Vi dois episódios de Kakealgumacoisa dublado ontem e dei valor. Mas se todo episódio for apenas joguinho, vai cansar.

É todo episódio joguinho
 #45
(03/02/2018, 08:32)Oiacz Escreveu: É todo episódio joguinho

Mas que peba. Bem, ao menos terá mais gente se fudendo nisso.
 #46
Além de ver coisa ruim, ainda vê dublado.

Isso que é querer se livrar do gosto por anime.
 #47
Eu nem sei direito qual é a definição de hipster, é tipo um blogueiro mais chato?
 #48
(03/02/2018, 11:39)Gabrinius Escreveu: Eu nem sei direito qual é a definição de hipster, é tipo um blogueiro mais chato?

Um cara que não vai com a tendência, não é necessariamente blogueiro.
 #49
Então seria como ir num evento de anime sendo alguém que não gosta de one piece?
 #50
ou alguém que diz não ver ecchi pois é genérico, amar evangelion pois tem muito significado oculto, coisas desse naipe
Páginas (80): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes