Now Playing Animes - Fevereiro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2018, 00:04.
Páginas (80): 1 2 3 4 5 6 ... 80
 
795 respostas neste tópico
 #31
(02/02/2018, 11:26)Metroid Escreveu: Esse tal de Kakegurui presta ou é peba? Apareceu aqui no Netflix.

pra vocês que adoram coisa ruim, deve ser maravilhoso.

(02/02/2018, 11:30)Oiacz Escreveu: Foi citado no episódio desse mês do anime de comida do Shirou, mas dessa vez traduziram. É o "pork cutlet" que já ouvimos bastante.
O problema é que nesses 3 ou 4 animes, eles não traduziram o nome da comida pra "pork cutlet ramem"... aí a confusão Facepalm

isso não é costeleta de porco? É bem diferente de ramem que até onde eu saiba é um pote cheio de água com macarrão sem gosto e uma mixaria de carne.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #32
(02/02/2018, 11:40)Gabrinius Escreveu: isso não é costeleta de porco? É bem diferente de ramem que até onde eu saiba é um pote cheio de água com macarrão sem gosto e uma mixaria de carne.

"ramem de costela de porco" oras...
 #33
Mas na legenda tava "pork cutlet ramem" ? Eu pergunto porque, pra mim, nesse episódio eles comeram salmão.
 #34
É costela de ramen, seus noobs.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #35
Se fosse um anime de feijoada, além de não ter esses problemas, enfim seria sobre um prato bom.
 #36
(02/02/2018, 11:26)Metroid Escreveu: Esse tal de Kakegurui presta ou é peba? Apareceu aqui no Netflix.

kkkk conhecendo você, nem assiste

é peba
 #37
Parece quem ta vindo uma nova série de gundam baseada em gunplas.


Ótimo episódio de prólogo, fiquei animado pra ver a continuação mas primeiro devo dar uma chance ao Build Fighters.
 #38
(02/02/2018, 23:17)Aria-shachou Escreveu: Blz se vcs acham q isso não afeta nada... E que são imparciais e bons, eu não indico coisa q eu não gostei e aviso quando eu não vi algo pq esse tal conhecimento de sem ver só vale nas horas certas.

Onde eu disse que minha recomendação era imparcial? Existe recomendação imparcial, aliás?
 #39
(02/02/2018, 23:17)Aria-shachou Escreveu: Blz se vcs acham q isso não afeta nada... E que são imparciais e bons, eu não indico coisa q eu não gostei e aviso quando eu não vi algo pq esse tal conhecimento de sem ver só vale nas horas certas.

Como você faz uma indicação imparcial se não indica o que não gosta?

Melhor esquecer, não é produtivo pra mim continuar falando disso. Quem se acha certo na história, obteremos respostas ano que vem quando a @Nami assistir todos os animes que citaram e listar "quais foram parecidos com Kino ou o que ela queria".
 #40
Vcs não gostaram do anime e dizem q isto não afeta se chama imparcial,
Páginas (80): 1 2 3 4 5 6 ... 80
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes