Deadpool

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Antes do filme sair tava o maior hype por ser 18+ e talz, depois alguns amigos viram o filme e falaram que era foda, aí quando eu vi e... achei apenas legalzinho.

A comédia é sem graça e violência por si só não me chama a atenção etão já se foram os maiores pontos do filme. Não achei ruim só é mais fraco que quase todos os filmes de heroi que saíram.
Responder
 #12
Gostei muito do filme, e me espantei com a seção lotada. Vi legendando e realmente foi melhor que a dublado.
Aconselho ver legendado, algumas referências ficam sem sentido na dublada, e a voz do ator pro R.R. não achei adequada.
Responder
 #13
Como adaptação com pouco orçamento ele foi fiel, mais como filme achei ele bem repetitivo, mais teve uma boa cena de ação aqui e ali. Vamos ver o segundo que saiu o trailer.

Responder
 #14
Como todo filme da Marvel, forçou demais na prassódia.
Não dropei no meio por estar assistindo com mais pessoas em casa.
Responder
 #15
(19/03/2018, 20:23)inuboshi Escreveu: Como todo filme da Marvel, forçou demais na prassódia.

Mas Deadpool é prassódia.
Responder
 #16
(19/03/2018, 20:24)Metroid Escreveu: Mas Deadpool é prassódia.
Peguei pro povo e tive que ver junto, já que a minha TV era a maior daqui.
Sorte que já resolvi esse problema. HAHA!
Responder
 #17
Estava assistindo novamente o filme e apreciei bem mais do que na primeira vez. Embora de baixo orçamento é um filme deveras interessante principalmente pela aparição do Colosso e da Negasonic. Bem que podiam explorar um pouco mais os poderes de premonição da NTW e preparar o terreno para um filme do X-Force.
Responder
 #18
(19/05/2018, 20:39)khronosix Escreveu: Estava assistindo novamente o filme e apreciei bem mais do que na primeira vez. Embora de baixo orçamento é um filme deveras interessante principalmente pela aparição do Colosso e da Negasonic. Bem que podiam explorar um pouco mais os poderes de premonição da NTW e preparar o terreno para um filme do X-Force.

No caso tu assistiu o 2? Não lembro de ninguém usando premonição no 1....
Responder
 #19
(19/05/2018, 22:06)DeaththeKidd Escreveu: No caso tu assistiu o 2? Não lembro de ninguém usando premonição no 1....

Não vi o 2 ainda. Mas é exatamente isso, não foram mostrados todos poderes da Negasonic, apenas o poder de detonação dela.
Responder
 #20
Gostei bastante do filme, achei que o Ryan Reynolds ficou perfeito pro Deadpool, não consigo imaginar alguém diferente pro papel, mas tenho que destacar a Morena Baccarin (e não é por que ela é brasileira) que fez um trabalho muito bom em uma personagem muito boa também (e não é por que temos o mesmo nome). 
Confesso que assisti o filme sem muitas expectativas por que parecia ser só mais uma comédia pastelão forçada, mas me surpreendeu positivamente, não sei se o tópico inclui o segundo filme, mas achei uma continuação muito boa também, não tão bom quanto o primeiro mas é bacana, espero que as pessoas tenham paciência pra assistir até o final (pós créditos) por que muda completamente os acontecimentos.  Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes