Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Deadpool

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
Vou fazer que nem a Juno e ir no dia que for mais barato (próxima segunda ou terça), rezar pra ter 2d legendado...mas já to prevendo que vou assistir 3d dublado por causa da minha prima...
Responder
Verei o dois no sábado. Espero que preste.
Não ligo pra crítica, só falam merda.
Responder
(15/05/2018, 11:58)TimeBandit Escreveu: Não ligo pra crítica, só falam merda.

Essa frase vale pra quase tudo na vida.  Icon_lol
Responder
Voltaram atrás na classificação e o filme agora é 16+.
Responder
Comprovado que era o dia de azar do Tacalho
Responder
Estava assistindo novamente o filme e apreciei bem mais do que na primeira vez. Embora de baixo orçamento é um filme deveras interessante principalmente pela aparição do Colosso e da Negasonic. Bem que podiam explorar um pouco mais os poderes de premonição da NTW e preparar o terreno para um filme do X-Force.
Responder
(19/05/2018, 20:39)khronosix Escreveu: Estava assistindo novamente o filme e apreciei bem mais do que na primeira vez. Embora de baixo orçamento é um filme deveras interessante principalmente pela aparição do Colosso e da Negasonic. Bem que podiam explorar um pouco mais os poderes de premonição da NTW e preparar o terreno para um filme do X-Force.

No caso tu assistiu o 2? Não lembro de ninguém usando premonição no 1....
Responder
(18/05/2018, 17:49)Befire Escreveu: Comprovado que era o dia de azar do Tacalho

Quase que eu me matei quando me falaram que abaixou pra 16.
Responder
(19/05/2018, 22:06)DeaththeKidd Escreveu: No caso tu assistiu o 2? Não lembro de ninguém usando premonição no 1....

Não vi o 2 ainda. Mas é exatamente isso, não foram mostrados todos poderes da Negasonic, apenas o poder de detonação dela.
Responder
O Filme 2 é tão comédia quanto o primeiro. Eles usam a mesma fórmula do primeiro filme que deu certo: Referências ao universo geek em geral, sátiras com o próprio filme, atores etc.

A melhor parte do filme são as cenas pós créditos que são só 2.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes