Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Deadpool

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
34 respostas neste tópico
Antes do filme sair tava o maior hype por ser 18+ e talz, depois alguns amigos viram o filme e falaram que era foda, aí quando eu vi e... achei apenas legalzinho.

A comédia é sem graça e violência por si só não me chama a atenção etão já se foram os maiores pontos do filme. Não achei ruim só é mais fraco que quase todos os filmes de heroi que saíram.
Responder
Gostei muito do filme, e me espantei com a seção lotada. Vi legendando e realmente foi melhor que a dublado.
Aconselho ver legendado, algumas referências ficam sem sentido na dublada, e a voz do ator pro R.R. não achei adequada.
Responder
Como adaptação com pouco orçamento ele foi fiel, mais como filme achei ele bem repetitivo, mais teve uma boa cena de ação aqui e ali. Vamos ver o segundo que saiu o trailer.

Responder
Como todo filme da Marvel, forçou demais na prassódia.
Não dropei no meio por estar assistindo com mais pessoas em casa.
Responder
(19/03/2018, 20:23)inuboshi Escreveu: Como todo filme da Marvel, forçou demais na prassódia.

Mas Deadpool é prassódia.
Responder
(19/03/2018, 20:24)Metroid Escreveu: Mas Deadpool é prassódia.
Peguei pro povo e tive que ver junto, já que a minha TV era a maior daqui.
Sorte que já resolvi esse problema. HAHA!
Responder
Vou assistir Deadpool 2 quarta. A crítica tá dizendo que tá muito melhor que o primeiro.
Responder
Eu vou assistir semana que vem, pra pegar o dia mais barato do cinema e menos lotado.  Icon_lol

Foda que aqui a sessão legendada é só em 3D. Odeio filme 3D...
Responder
(14/05/2018, 21:23)juno Escreveu: Eu vou assistir semana que vem, pra pegar o dia mais barato do cinema e menos lotado.  Icon_lol

Tive que comprar duas semanas antes pra conseguir ir na pré-estreia.
Responder
(14/05/2018, 21:23)juno Escreveu: Eu vou assistir semana que vem, pra pegar o dia mais barato do cinema e menos lotado.  Icon_lol

Eu evito filme 3d ao máximo.
Pra mim filme é 2d legendado.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes