Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
58.62%
17 58.62%
Shera L. Greenwood
41.38%
12 41.38%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
14.29%
3 14.29%
Edelgard
52.38%
11 52.38%
Krebskulm
33.33%
7 33.33%
Sylvie
0%
0 0%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32
319 respostas neste tópico
 #81
Ep2 do anime foi bom, a Shera é bem legal.
Responder
 #82
(12/07/2018, 13:50)Befire Escreveu: Sinto que esse anime terá segunda temporada muito fácil, é o que o povo gosta.

Quanta inocência. Cry
Responder
 #83
(13/07/2018, 00:27)Ray Escreveu: Quanta inocência. Cry

Que isso meu, se até eu que só assisto animes bons por ter uma vasta experiência acho esse aqui ótimo, é porque não tá pra brincadeira!
Responder
 #84
(13/07/2018, 00:37)Befire Escreveu: Que isso meu, se até eu que só assisto animes bons por ter uma vasta experiência acho esse aqui ótimo, é porque não tá pra brincadeira!

kkkkkk, tu é muito engraçado. HAHA!
Responder
 #85
Esse anime tá indo rápido demais pra ter season 2.
Responder
 #86
No episódio 2 eu já posso dizer o que eu gosto e o que eu não gosto nisso.
A personalidade do protagonista é muito boa quando ele está agindo como um rei demônio, mas quando ele começa a mostrar aquele lado patético soa muito forçada e é totalmente sem graça. A forma que forçam ecchi nisso também irrita um tanto, mas é pior quando as duas garotas começam a discutir por coisas bestas ou quando rola aquele ciúmes do rei demônio ficar com uma das duas, esse negócio de disputar quem é a melhor para o cara é ridículo, facepalm instantâneo, mas o anime consegue ter suas cenas boas também mostrando o quão overpower o cara é, além dos monólogos dele sobre o mundo em que está. Apesar de tudo, ainda me divirto assistindo isso. É só ter paciência para aturar as crises de ciúmes + briguinhas bestas + ecchi lixo forçado.
Ainda bem que o anime tem as partes do cara sendo overpower que é o que eu mais quero ver nisso, espero que tenha mais momentos assim e menos besteira.
Responder
 #87
As mãos do protagonista precisam saber que a direita é o caminho a se percorrer, e a esquerda é uma mera ilusão passageira que cairá com o tempo.
2 usuários curtiram este post: desparions, Kyyzao
Responder
 #88
(13/07/2018, 16:48)Zefiris Escreveu: As mãos do protagonista precisam saber que a direita é o caminho a se percorrer, e a esquerda é uma mera ilusão passageira que cairá com o tempo.

Não é 100% preciso pois a elfa viverá por uns bons milênios sem cair aos pedaços.
Responder
 #89
Ep 2 foi bom, gostei demais da Shera, tá se demonstrando uma personagem bem legal. Quero ver logo é a elfa negra, gostei do cd dela.
Responder
 #90
Eu conheço o anime pelo mangá que já leio faz tempo, acho que o anime ta dando uma valorizada no fanservice já existente, tirando isso ta bem fiel ao mangá.
Responder
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes