Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32
319 respostas neste tópico
 #261
(21/09/2018, 12:06)Kyyzao Escreveu: Nem faz sentido ter segunda temporada. O Satan zerou a vida quando escravizou a loli, agora ele é o ser mais poderoso sem dúvida.

Não é que não faça sentido, é que a LN tem 10 volumes e o anime só adaptou 3.
Responder
 #262
(21/09/2018, 12:08)rapier Escreveu: Não é que não faça sentido, é que a LN tem 10 volumes e o anime só adaptou 3.

Não sei como conseguem. Virou 100% shounen? É a única explicação.
Responder
 #263
Se o anime não for de ficar salvando o grupinho até que seria bom, mas duvido.
Responder
 #264
Claro que uma continuação disso teria mais donas ainda aparecendo, o que seria ruim. O que tem atualmente no cardápio já tá bom de mais.
Responder
 #265
Episódio final legal, achei que o Diablo teria mais trabalho contra a Krem, mas foi bem rápido o desfecho.

A parte do perdão achei meio chatinha, o motivo foi besta mas era só a preparação de terreno para o melhor momento Devil ele desmaiando só de pensar na suruba foi hilária Icon_lol

Faltou apenas a Edelgard ter ganho um colar, teria sido muito bom, até a Alicia eu não me importaria se ganhasse um.

No mais, foi um bom anime de se acompanhar semanalmente, veria uma s2 tranquilamente!
Responder
 #266
Final foi razoável, nada muito fora do esperado.
Esse anime foi uma surpresa nessa temporada. Eu esperava que o protagonista fosse ser ruim e que eu iria dropar o anime rapidamente, mas no fim ele acabou sendo bem aceitável. A maioria das donas eram boas, a única ruim era a loli demônio e a Alicia que decaiu demais na reta final. Essa personalidade como vilã ficou péssima.
Responder
 #267
O final foi quase o que eu pensei, mas ainda conseguiu ser pior, sério.
Vou deixar a inconformação com a luta final que foi ridícula e paia, espero que esse tipo de coisa não se repita mais.
Responder
 #268
Um anime com história genérica, character design genéricos, música genérica, irá juntar-se ao longo catálogo de animes genéricos que vi na minha curta vida.
Responder
 #269
11 - Esse episódio foi irritante, tudo bem, eu entendi perfeitamente que a Rem tava tentando evitar que a Klem se sujasse matando os paladinos lá e talvez pegasse gosto por matança, mas ela não podia só ter batido neles e fugido? Tinha que ser "ou mata ou não faz nada"? E, tudo bem denovo, digamos que a Klem não tem freios, mesmo assim a Rem podia ter mandado ela fugir e ir atrás do Diablo quando ela tava na igreja livre e solta sem ninguém restringindo ela...mas não, ela tinha que deixar a Klem assistindo a sessão tortura porque isso claramente só faria bem a ela Facepalm ...bora pro final logo...

Final - Caras, eu gostei da luta, achei que seria um show de disputas de kamehamehas mas acabou que foi só o Diablo usando uma magia "armadilha", foi legal...depois disso é que não foi legal, eu acharia bem melhor se ao invés de ter aquela forçasão de pena pra cima da Alicia ela tivesse se juntado com a Edelgard e continuasse como uma vilã recorrente querendo a ressurreição da Maou, seria mais coerente pelo menos...e no fim todo mundo pronto pra suruba menos o MC, uma pena a verdadeira personalidade do Diablo ser tão ruim...
Responder
 #270
(23/09/2018, 21:41)DeaththeKidd Escreveu: Final - Caras, eu gostei da luta, achei que seria um show de disputas de kamehamehas mas acabou que foi só o Diablo usando uma magia "armadilha", foi legal...depois disso é que não foi legal, eu acharia bem melhor se ao invés de ter aquela forçasão de pena pra cima da Alicia ela tivesse se juntado com a Edelgard e continuasse como uma vilã recorrente querendo a ressurreição da Maou, seria mais coerente pelo menos...e no fim todo mundo pronto pra suruba menos o MC, uma pena a verdadeira personalidade do Diablo ser tão ruim...

Mas a Edelgard não era pensada pra ser vilã mesmo. As caras dela já demonstravam que ela faria parte do cardápio, não de inimizades.
Responder
Páginas (32): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes