Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32
319 respostas neste tópico
 #231
Olha só o smug

[Imagem: rYGZGpN.jpg]

Ela é boa como imaginava que seria.
Responder
 #232
Agora que já tem as 6 donas relevantes no anime, vou ponderar aqui sobre como será a enquete neste tópico.

O ruim é que ela seria muito assassina...

Alicia
Edelgard
Krebskrum
Rem
Shera
Sylvie

prum 1 voto só é pouco e pra 2 é muito.
Responder
 #233
Rem > Krebskrum > Edelgard > Shera. Acho que meu ranking tá assim.
Responder
 #234
Shera > Krebskrum > Sylvie
Responder
 #235
A Shera tá com a popularidade alta aqui...Edelgard não deve ser primeira opção de quase ninguém, o mesmo vale pra Sylvie...acho que no fim vai se tornar um Rem vs Shera se for 1 voto só...
Responder
 #236
(07/09/2018, 22:39)DeaththeKidd Escreveu: A Shera tá com a popularidade alta aqui...Edelgard não deve ser primeira opção de quase ninguém, o mesmo vale pra Sylvie...acho que no fim vai se tornar um Rem vs Shera se for 1 voto só...

E se for 2, votarão só na Rem e na Shera, tornando a enquete como a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=720. Não quero fazer o mesmo que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2328 e dividir enquete entre anime/mangá.
Responder
 #237
Pra quem não sabia, a Alicia admitiu ser vilã.

Episódio legal tirando a reação de desespero do Diablo, que acho paia pra situação. Ainda bem que o Saddler morre logo porque a tortura com a Rem foi bem odiosa.
Responder
 #238
Bom episodio, so queria ter visto o Paladino sofrendo mais... morreu fácil d+

esse episodio ficou bem corrido... pareceu que rusharam mt coisa teve um ritmo bem rápido.

próximo episodio é ultimo já =/
Responder
 #239
Quando eu vi essa parte do Diablo entrando no desespero eu achei uma bosta, porque...
  • O cara ensinou a Shera a usar Turkey Shot e não teve essa idéia simples de usar o pombo carinhoso pra verificar a cidade?
  • O cara não tem uma magia de detecção de gente?
  • O povo com alto poder mágico passa incólume pela galera? Ele não tinha nenhuma habilidade de notar ao menos onde a Krum estava, considerando o alto ki dela?
  • O cara não consegue sentir os colares das donas que são escravas dele?
  • O cara não tem movimentação rápida? Deveria ter magia pra aumentar speed de personagem, ou um item.

Essa parte foi "muito conveniente" da obra e não vi tanta graça assim nela.

(13/09/2018, 15:21)Kira-Sama Escreveu: esse episodio ficou bem corrido... pareceu que rusharam mt coisa teve um ritmo bem rápido.

Comparando com o mangá o anime apressou muita coisa.
Responder
 #240
Eu até que gostei um pouco do episódio, mas tem coisas que continuam irritando.
Essa ideia da Rem que não pode matar e essas porcarias de herói me irrita demais, isso porque as obras nunca retratam de fato as consequências disso. Foi torturada porque é retardada e mereceu, mas o problema é que continua viva, podia ter morrido ali. Ela deve ter feito isso para a garotinha não virar a maou, mas adiantou nada, talvez se a garotinha tivesse matado os três ali, teria ficado em forma humana ainda e ela não tivesse sofrido. Mas pelo menos agora a heroína pura não se mancha, e se uma situação dessa se repetia, ela provavelmente agiria da mesma forma. E isso que aconteceu deve ser considerado "desenvolvimento de personagem", quer dizer, antes ela era rasa e agora ela é menos do que isso. Mas ficar falando mal de merda não vai fazer ela parar de feder.
Só espero que no próximo episódio tenha algo decente, pelo menos que siga o clichê de ele ganhando usando uma magia nova, a Rem se recupera e depois todas vão na cama se esfregar com ele no final e termina o anime com ele gritando enquanto todas se esfregam.
Responder
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes