Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32
319 respostas neste tópico
 #121
Tenho que reclamar da obra, não tem como, ela me obriga a isso.
Um puta episódio foda desses, mas insiste em fazer essas palhaçadas com garotinhas, isso desce tanto o nível do negócio que é difícil não ficar com raiva. Este anime seria uma maravilha se tirasse todo esse estereótipo de garotas de harém e focasse no cara sendo OP, seria bom também não colocar vilã lixo igual foi aquela garota, parece que tem problema mental falando pausadamente. Mas enfim, o episódio foi ótimo quando estava focando na parte que presta, começou as garotinhas a brigar pelo cara, discutir entre si, ficar se esfregando no cara, virou uma porcaria.
Bom, o anime sempre se propôs a ser assim, mas não tem como não reparar na destoação de uma cena para outra. É difícil de lidar com coisas assim, mesmo que a princípio não me incomoda tanto ter essas cenas de harém genérico, mas quando vem em uma obra que mostra um puta potencial, faz essas cenas de harém genéricas serem uma tremenda bosta, estraga todo o clima bom da obra. Infelizmente nunca deve mudar e o público-alvo vem pra ver essas merdas de harém genérico mesmo, então é um problema meu com a obra.
Espero que um dia saia um Isekai que as garotas fujam do estereótipo, sejam fortes e não fiquem querendo se esfregar com o cara. Tipo a Albedo quando não está tendo seus ataques de loucura quando pensa no Ainz.
Fica aí a inconformação. Mas deixando de lado os problemas, a parte da White Nova foi foda, também gostei muito de quando ele esmaga o lagarto com magia de gravidade e depois suga ele para outra dimensão. Eu jurava que era um mini buraco negro aquilo lá, mas só mandou ele para uma outra dimensão, uma pena porque caso fosse realmente um buraco negro, seria uma morte bem cruel para o vilão.
Por fim, é uma pena a vilã não ter morrido na White Nova, ela deve voltar em algum momento para se juntar no harém para agradar o público, mas espero que isso não aconteça, quero muito estar errado, mas minha experiência me diz que estou certo.
Responder
 #122
Episódio bem legal.
Anime me surpreendendo, achei que ia achar ruim como quase todos isekai que vi ultimamente, mas eis que ele está bem legal.
Responder
 #123
(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: quero muito estar errado
apenas lamento.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #124
Diferente de outros harém, a Rem deu uma voadora não no homem - que não tinha culpa - e sim na mulher que tentava seduzi-lo.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, rapier
Responder
 #125
(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Um puta episódio foda desses, mas insiste em fazer essas palhaçadas com garotinhas

Esta afirmação baseia-se na tua inclinação por luta shounen.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: Este anime seria uma maravilha se tirasse todo esse estereótipo de garotas de harém e focasse no cara sendo OP

Traduzindo: "Esse anime seria uma maravilha se tirasse esse estereótipo que eu não gosto e colocasse um que eu gosto"

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: mas quando vem em uma obra que mostra um puta potencial, faz essas cenas de harém genéricas serem uma tremenda bosta

Consegue entender o propósito da obra? Isso aqui não foi feito para ter "potencial" de personagem OP, a premissa aqui é apresentar um NEET com problemas que para se relacionar com outras pessoas e que por acaso é OP em um jogo, a premissa não deixa de ser essa em momento algum e esse é o ponto forte da obra, que aliás, não chegou ainda, os problemas que o Diablo acaba se metendo por causa da forma como age.

(26/07/2018, 19:36)Ray Escreveu: quero muito estar errado, mas minha experiência me diz que estou certo.

Experiencia do Ray você está bêbada, vai pra casa.
Responder
 #126
Isso ta bom demais, tu ta errado HAHA!
Responder
 #127
(26/07/2018, 21:35)Zefiris Escreveu: Diferente de outros harém, a Rem deu uma voadora não no homem - que não tinha culpa - e sim na mulher que tentava seduzi-lo.

Acho que e a primeira vez em todos os animes que eu já assisti na vida onde a dona tsudere não poe a culpa/bate no homem! ou pelo menos ate onde eu lembro!
Responder
 #128
Mas a Elfa é muita assanhada, faz sentido direcionar sua raiva para ela.
Responder
 #129
Só consigo achar sem censura sexta, tem algum lugar que solta antes?
Responder
 #130
(26/07/2018, 22:25)Tacalho Escreveu: Só consigo achar sem censura sexta, tem algum lugar que solta antes?

Censura onde?
Responder
Páginas (32): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes