Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32
319 respostas neste tópico
 #111
(20/07/2018, 00:56)Kyyzao Escreveu: Fukuyama Jun.

A voz desse cara é boa, mas ainda prefiro a do Maou. Essa é uma voz um pouco mais jovem pro design do Maou, sei lá, não sei explicar.
Responder
 #112
03 - Na melhor hora o anime acaba, essa Edelgard é uma fofa btw...
Responder
 #113
episodio foi mt bom, porem ainda acho quem necessidade ter pulado a apresentação do loirinho e do guarda antes.

agora fico meio estranho a entrada dos 2 do nada no anime. do guarda principalmente pq ele chega já falando que conhece o diablo so que isso nunca foi mostrado.

sobre voto Shera com ctz  Wub Wub Wub  nem sei se a enquete aqui vai ser valida pq parece que qz todos gostam dela.
Responder
 #114
(20/07/2018, 18:30)Kira-Sama Escreveu: agora fico meio estranho a entrada dos 2 do nada no anime. do guarda principalmente pq ele chega já falando que conhece o diablo so que isso nunca foi mostrado.

Foi falado que ele reconheceu por causa dos boatos do que o Diablo fez na cidade...colou pra mim...
Responder
 #115
(20/07/2018, 18:38)DeaththeKidd Escreveu: Foi falado que ele reconheceu por causa dos boatos do que o Diablo fez na cidade...colou pra mim...

Isso
Responder
 #116
(20/07/2018, 00:42)rapier Escreveu: Tipo quem? A mesma voz do Ains? Acho que a voz do Maou aqui tá decente pra diferenciar das outras.

Fukuyama Jun.
Responder
 #117
Outro episódio muito bom, Shera como sempre tava um amor Love

A luta do Diablo com o loiro foi engraçada, ele parece ser um personagem interessante.

Adorei a Edelgard, é muito linda Desu pena que terminou na melhor parte. Espero que a luta dela contra o Diablo seja boa, altas expectativas dessa luta no próximo ep.
Responder
 #118
Esse ep. foi bem rápido. Gostei do visual da White Nova e do Naraku.

A voz da Shera quando ela fala coisas de duplo sentido é boa d+. É uma mistura de inocência com safadeza que fica muito bem pensada. E a voz da Sylvie também tá foda, a Ayana tá se garantindo como sempre.
Responder
 #119
Só esse anime pra me animar nesse dia frio e chuvoso. Nunca que tem um episódio ruim, isso tá marcado no sucesso.

Acho que nem tinha reparado no mangá a cena em que o Maou cai de cara nos peitos da Rem e diz que é duro, realmente, dei uma risada vendo no anime, duro como uma tábua.
Responder
 #120
Anime ta ótimo, tem um fanservice gostoso na medida certa, primeiro ele resolve todo o conflito/história, usa um fanservice maravilhoso da shera e já puxa gatilho pro próximo ep.
Essa White Nova foi muito boa, foi uma mistura de bomba com Kamehameha kkkk
Gostei também do fato de o Diablo perceber que ele não é tão deus assim neste mundo, ficou sem MP no final batendo até uma depressão nele HAHA!
Responder
Páginas (32): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes