Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32
319 respostas neste tópico
 #91
(13/07/2018, 20:06)StrikerFX Escreveu: Ep 2 foi bom, gostei demais da Shera, tá se demonstrando uma personagem bem legal. Quero ver logo é a elfa negra, gostei do cd dela.

Entre as donas main só tem uma dona ruim, e você saberá durante o anime mesmo.
Responder
 #92
Achei a adaptação muito rushada(em relação à novel) e pra mim o fanservice deles está muito forçado, se contar o tempo que ele fica apertando o peito da elfa deve dar uns 2 minutos, ao invés de colocar esse ecchi forçado podia ter a cena do amigo da Rem na guilda lutando com o Diablo por achar que ele estava escravizando-as. No primeiro ep eles poderiam botar a cena delas menosprezando magia elemental e ele mostrando o quão forte é, claro, não são cenas tão necessárias, mas na minha opinião é algo mais válido que aquele fanservice safado
Responder
 #93
A obra já se vende como fanservice desde a sua light novel. Isso se repetiu na adaptação pra mangá e obviamente se repetiria aqui.
É o único motivo de muita gente querer ler isso.
Responder
 #94
Esse anime é power fantasy raiz, logo ter fanservice faz parte do negócio.

O problema do fanservice aqui é que ele não tem como alvo tornar o anime romântico, mas sim servir como certo tipo de "comédia", como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid299471.
Responder
 #95
01 e 02 - Bem melhor do que eu esperava, e a gatinha já me ganhou no início...o MC até que é legal quando ele se força a agir como Maou, mas ter um Rito dentro dele é um baita dum demérito, já descartei qualquer esperança de um romance nisso...fora isso a parte comédia ta dando certo comigo então vou vendo....
Responder
 #96
(13/07/2018, 16:48)Zefiris Escreveu: As mãos do protagonista precisam saber que a direita é o caminho a se percorrer, e a esquerda é uma mera ilusão passageira que cairá com o tempo.


uahsudfhushdfushdfusahdfusduf embora há controvérsias kkkkk. Como Kyyzao disse a elfa vai durar um bom tempo kkk.
Responder
 #97
Ep. terminou logo antes da luta contra a Edelgard... De resto o ep. foi muito bom. Até apareceu o Emile.
Responder
 #98
Não esperava nada disso aqui, sempre bom assistir as coisas sem hype Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #99
Aqui vai ter enquete, mas só ao final do anime por causa da história.
Responder
 #100
Já até adianto meu voto aqui, Shera.
Responder
Páginas (32): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes