Edward Mãos de Tesoura

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Eu acho que hoje poderia gostar mais do filme.
Mas quando criança e passava isso na sessão da tarde eu chorava de tristeza.
Responder
 #12
Isso reprisava direto na sbtoca, eu assisti todo, mas não lembro mais de quase nada...Só lembro que as donas ficaram de assanhamento com o Ed, e da cena que empanturraram ele de comida Pacman ...
Responder
 #13
(01/02/2018, 12:34)DeaththeKidd Escreveu: Isso reprisava direto na sbtoca, eu assisti todo, mas não lembro mais de quase nada...Só lembro que as donas ficaram de assanhamento com o Ed, e da cena que empanturraram ele de comida Pacman ...

Tinha até esquecido disso, lembrei da cena onde ele tá cortando cabelo de uma e a dona lá quase tendo orgasmo. Facepalm
Responder
 #14
Eu gosto do começo do filme, que parece uma suspense de terror, mas depois vira um filme romântico. Não gosto muito do final.
Responder
 #15
Assisti alguns pedaços quando era criança numa das milhares de reprises da TV, achava muito bizarro e tinha até pesadelos com isso, principalmente com uma cena que o criador do Edward mostra pra ele as mãos humanas que ele iria ter mas acaba morrendo antes de colocá-las. Daí depois de adulta assisti finalmente o filme completo e achei muito bom, ainda não gosto do final, mas o desenrolar das situações é muito bom, e as cenas românticas são boas também. Foi um filme que compensou ser visto completo, não tenho mais traumas com ele. Icon_lol
Responder
 #16
Acho esse filme bem legal, embora nunca tenha visto completo, só umas partes quando passava na TV. Se ele fosse um Serial Killer em vez de um cabeleireiro de boa, acho que seria ainda melhor.  Icon_lol
Responder
 #17
Óia, esse eu não tinha adicionado na minha lista. Excelente filme, lembro da cena que a mulherada ficava excitada com ele cortando os cabelos. Eu quase comprei a versão feminina do Edward da Kotobukiya.

[Imagem: 5L8lRxD.jpg]
Responder
 #18
É bem legal. Vi também quando era pequeno e não lembro muito da história toda.
Responder
 #19
Eu lembro que não gostava desse filme pelo Edward ter um aspecto estranho e me deixava meio assustado, única recordação que tenho.
Responder
 #20
devido a cobranças repierianas, estou aqui revendo meu imdb e adicionando algumas entries

me lembrei desse filme, eu assistia quando criança e achava legal, eu gostava da loirinha e do No Punheta Man. Eu me esqueci do final, mas se tantas pessoas disseram que era ruim, não tô perdendo nada.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes