Constantine

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Filme muito foda, outro que acabei comprando o bd.
Mesmo não tendo religião, gostei muito de como as coisas foram apresentadas no filme.

Recomendo.
Responder
 #12
acho um filme legal mas é bem diferente do personagem original kkk

teve uma série ruinzona que tentaram fazer so que mais de acordo com o hq.
Responder
 #13
Eu achava esse filme do caralho no tempo em que saiu os dvds, ainda acho muito bom, a parte final dele enganando o Diabo e ganhando a redenção foi foda...

[Imagem: 14okp15.gif]
Responder
 #14
O diabo salvando o cara só pra ele não ir pro céu foi foda. Icon_lol
Responder
 #15
Confesso que não lembro de muita coisa desse filme.
Só vi pq achei que fosse de terror.
Responder
 #16
Ele e o V de Vingança são filmes que gostei bastante (e não conheço as hqs) mas o pessoal com que eu falo que conhece as hqs falam pra esquecer.
Responder
 #17
Gostei muito do filme, achei tudo fantástico e confesso que procurei pra assistir só por causa do Keanu Reeves, mas valeu a pena cada segundo, muito bom. Fiquei um pouco assustada com algumas cenas e algumas situações e amei a (o?) Gabriel, foi o filme que me fez ficar fã da Tilda Swinton.
Responder
 #18
Muita gente critica o filme, mas eu gostei muito na época. Gosto do tema de misticismo, principalmente quando aborda dogmas católicos.
Ainda assisto ele hoje, por abordar o mito da Segunda Guerra com a Lança do Destino.
Responder
 #19
Bom filme de ação/suspense, ainda quero assistir de novo qualquer hora dessas, não me lembro de quase nada.
Responder
 #20
Filme bacan, considero como uma das melhores apresentações do main, nem lembro o nome dele. Já o seriado é peba, até tentei assistir uns eps, mas não deu, é muito ruim.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes