Constantine

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jIn8UDK.png]

Ficha técnica:

Título: Constantine
Título original: Constantine
Gêneros: Fantasia, Terror
Diretor: Francis Lawrence
Duração: 121 minutos
Data de lançamento: 8 de Fevereiro de 2005


Sinopse Filmow:  John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.



Quem viu Constantine completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Ash_
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @juno
  6. @mandrake_
  7. @Nessinha
  8. @ProRage
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
o filme foi bem construido, ao menos eu achei... O seriado em si.... foi mo paia. Agora ouvi boatos de constantine 2, mas ate hj nada.
Responder
 #3
Um dia desses vou ver o filme. Gosto desses assuntos, já ouvi sobre a série mas não achei que fosse boa já que ninguém fala disso
Responder
 #4
Vi o filme e na época nem sabia que era baseado em HQ, eu gostei do filme, já o seriado depois da exibição do piloto e o feedback ruim resolveram mudar ela e durou só uma temporada, o personagem aparece nos outros seriados da DC no CW, vai aparecer no Legends of Tomorrow agora na volta das férias.
Responder
 #5
EU VI ESSE FILME! Thrashzaço. Não é do nívdl da HQ.
Responder
 #6
Vi esse filme e achei bem meh.
Responder
 #7
a gente aqui em casa costuma rever este filme, muito bom tbm, já devo ter visto varias vezes, o artista tbm é foda.
Responder
 #8
Tava passando na porta do cinema a noite, vi o cartaz disso e entrei, nem imaginava que seria um filme tão foda que ia mudar minha vida, certamente um dos meus favoritos.
Responder
 #9
Eu lembro que esse filme sofreu críticas duras na época, mas nunca entendi o por quê... eu achei foda, mesmo sendo moleque na época, revendo anos depois ainda consegui gostar... a série eu nunca vi, mas foi cancelada, então... HAHA!
Responder
 #10
Eu achei esse filme bem bacaninha, mas eu ficava impressionada com as cenas no inferno.  Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes