Homem de Ferro 3

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
(16/02/2018, 08:30)DeaththeKidd Escreveu: Esse cai na maldição do "3° filme sem graça", odiei o final com a PP salvando o Tony...dos 3 acho que vou ficar com o 1° sendo o melhor por causa da novidade que era no tempo...

O 1 pra mim é o melhor de longe.
E com certeza o 3 é o pior de longe.

O dois eu devo ter visto só uma vez, nunca tive vontade de rever.
Responder
 #12
Dos três esse foi o que derrubou a franquia. Gostei mesmo do segundo filme.
Responder
 #13
O equipamento do vilão é até legal, mas ainda continua sendo o pior dos 3 filmes.
Responder
 #14
É o tipo de filme que eu assisto só para passar o tempo, é divertido de ver mas nada demais. Não assistiria sozinha.
Responder
 #15
(18/06/2018, 18:18)Nessinha Escreveu: Não assistiria sozinha.

Esse filme assusta mesmo de tão ruim que é. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #16
Esse é o melhor filme da franquia do Homem de Ferro. Baita exploração do personagem e desenvolvimento dele, coisa que não vi em filme pewpewpew de super herói ainda.
Responder
 #17
Parece que a maldição do vilão no segundo filme pegou.

"If you make god bleed, people will cease to believe in him".

E o resultado foi que o 3 deu no que deu.
Responder
 #18
o 3º eu vi no cinema quando saiu, foi legalzim. Mas foi o pior dos 3, ainda acho melhor os 2 primeiros

o que achei legal aqui foi as novas tecnologias das armaduras e como o Stark mudou. O vilão foi mais ou menos, se fosse o mandarim chinês ia ser melhor
Responder
 #19
Nossa, o Homem de ferro 3 passou longe de ser um bom filme, aquilo foi muito ruim. Me arrependi de ter ido assistir no cinema.
Responder
 #20
Stark evoluiu demais nesse 3, mas ainda prefiro o 1 pelo mesmo motivo que dei em Guardians of the Galaxy.
Achei simplesmente sensacionais os efeitos na época, tanto que parecia algo revolucionário no meu eu de anos atrás. Ainda assim é um bom filme, no padrão Marvel de sempre.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes