V de Vingança

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
Assisti um filme muito parecido com esse mas não consigo lembrar o nome de jeito nenhum, e achei ele bem melhor que o V de Vingança então por isso me pareceu meio chato e previsível, não fosse isso acho que teria achado um bom filme por que ele tem realmente coisas bem interessantes.
Responder
 #12
Lembro que o cara foi furado uma porrada de vezes e depois saiu de boa pra fazer o resto do serviço, força de vontade não faltava pra esse maluco.
Responder
 #13
Eu assistir esse filme porque causa de Julho de 2013, até lá pra mim era quase um Matrix derivado de HQ.
Pra quem viu Matrix é cansativo ver os efeitos repetidos nesse filme, mas compensa pela história e pelo final.
Foi de baixo orçamento comparados a outros da Warner.
Responder
 #14
Esse filme sempre reprisa por aqui e eu assisto de vez em quando, mas nunca assisti do começo...o filme é legal, e a sequência final é 10/10...
Responder
 #15
Vi o filme e tenho a HQ. Alan Moore primoroso como sempre. Que leitura fodah.
Responder
 #16
Lembro que fui assistir esse filme só por causa das máscaras dos protestos de 2013 e logo me veio a cabeça: "Como é que eu deixei passar um filme bom desses?".

Embora tenha umas partes exageradas como quando o Fawkes é metralhado, algumas balas passam pela proteção ele ainda dá cabo de todo mundo.

A Natalie Portman nesse filme também mandou muito bem, raspou a cabeça e fez uma excelente atuação.
Responder
 #17
(20/09/2018, 21:44)khronosix Escreveu: Embora tenha umas partes exageradas como quando o Fawkes é metralhado, algumas balas passam pela proteção ele ainda dá cabo de todo mundo.

Isso não é exagero quando se sabe que o cara era uma cobaia e ganhou grandes habilidades.

Enfim, assisti o filme e não sei se é o sono ou o que, mas só achei bacana. Gostei das frases inteligentes do protagonista e isso foi o que me segurou mais, com pouca ajuda da protagonista antes de passar pelos mal tratos. Era necessário.

O parlamento explodindo foi legal, mas o negócio já tava maçante que até perdi o hype com toda aquela gente fantasiada. E não entendi bulhufas do homem que "morreu" por fazer piadas do hitleresco no programa aparecer no meio daquela multidão.
Responder
 #18
Achei um filme ok.

Provavelmente a HQ deve ser melhor.
Responder
 #19
Depois de ler a HQ pela quinta vez, resolvi rever o filme e bem, não é à toa que o Moore torce o nariz pra isso.

O filme não é ruim de jeito nenhum, mas enquanto a premissa é basicamente a mesma, a execução é quase que completamente diferente do original. Parece ser uma outra obra com os mesmos personagens.

Até porque tem certas coisas que já seriam inviáveis no filme, tipo a Evey menor de idade com fogo nas ancas.
Responder
 #20
Deu vontade de rever, vai que é um manual para o futuro... Innocent

Legal de rever é que eu noto que ver coisas quando criança/adolescente não presta, você não lembra de nada. Além de não lembrar, você também não entendia muito bem por ser novo. Enfim, rever esse filme foi praticamente ver de novo pela primeira vez.
As atuações desse filme são belíssimas, a Natalia Portman conseguiu ter mais expressões do que a cara de porta que ela tem normalmente. E o V é fabuloso, todo diálogo dele vira alguma notinha pra se postar em redes sociais. Icon_lol

O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo.

Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la.

Ideias não são só carne e osso. Ideias são à prova de balas.


No geral, bom filme, foi bom revê-lo, nota 8.2.

Ainda quero ler a graphic novel...
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes