Todo Poderoso

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Adoro esse filme, já vi várias vezes mas sempre que tenho a oportunidade assisto de novo, acho que os atores fazem toda a graça da comédia porque a continuação com aquela arca de noé achei extremamente ruim, não assistiria de novo.
Responder
 #12
Lembro de achar esse filme bem legal, mas exceto a parte da conversa dele com o deus/morgan freeman, lembro pouca coisa.
Responder
 #13
Gostei bastante do filme. Foi bem divertido e achei interessante que o protagonista sendo Deus temporariamente tinha todo o poder, controle de tudo, mas não tinha controle sobre o amor. Muito legal. ^^
Responder
 #14
Assisti os dois da franquia, mas o primeiro é incomparável, Jim é uma comédia Icon_lol

Não sei quem mais era trollador no filme, ele ou o Morgan, a cena dele trollando o apresentador e main do segundo filme no programa ao vivo foi demais Cry

Tenho certeza que vi o filme mais de 3 vezes e mesmo hoje continua divertido pra ver.
Responder
 #15
Gostei do filme, achei uma ótima retomada do Jim Carrey, as comédias. Só não gostei que na dublagem não chamaram o Marco Ribeiro (mesmo dublado do Yusuke) para voz dele.
Mas o filme é muito bom.
Responder
 #16
Não é um dos melhores filmes do Jim (prefiro Ace Ventura) mas não é de todo ruim. A participação do Morgan Freeman como Deus negão conclui a comédia.
Responder
 #17
Não gostei, não. Não consigo gostar do Jim Carrey. Talvez porque odeie comédia.
Responder
 #18
Esse filme tem um Saleen S7. Tinha um pôster no meu quarto, como uma criança. Tinha talvez catorze fotos de carros nas parades lá, a maioria dum calendário.

Sobre o filme...decente. Não lembro, estar sincero, mas curtiu como um adolescente. Assisti na casa da minha tia, um pouco estranho durante as cenas sexuais.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes