Todo Poderoso

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: w2ud5zd.png]

Ficha técnica:

Título: Todo Poderoso
Título original: Bruce Almighty
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia
Diretor: Tom Shadyac
Duração: 101 minutos
Data de lançamento: 23 de Maio de 2003


Sinopse Filmow:  Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.




Quem viu Bruce Almighty completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @juno
  6. @Lonely
  7. @Nessinha
  8. @ProRage
  9. @Shomps
  10. @TimeBandit
Responder
 #2
Mais um que vi mais de três vezes, filmaço do Jim Carrey. Gosto da continuação também que é outro protagonista.
Responder
 #3
Haha gosto bastante desse filme ja assisti bastante.
Tem até uma continuação dele acho que é alguma coisa com a arca de noé.
Responder
 #4
Aí o roteirista tava fumando maconha e pensou: "vei, e se o Jim Carrey do NADA virasse deus?". Ai surgiu isso aí.
Responder
 #5
Filmaço, vi quando criança e vou rever qualquer dia desses.
Responder
 #6
uma das melhores comédias ever, assistiria novamente com certeza, sem falar do ator que eu gosto, é tbm tinha esta música, uma das melhores cenas:

Responder
 #7
Esse é ótimo, gosto bastante... eu vi o 2, que o cara tem que construir uma arca, mas nem foi tão legal.. Jim Carrey faz toda a diferença.
Responder
 #8
Ótimo filme, preferi bem mais que o 2.
Mesmo o Jim Carrey sendo Jim Carrey o filme não cansa.
Já vi algumas vezes.
Responder
 #9
Adorava os extras com os erros de gravação, hilário...Gostei bem mais desse do que o 2...
Responder
 #10
Filme muito bom, é um estilo de comédia que eu destesto, mas os atores fizeram toda a diferença
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes