Blade

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Okay, revi o terceiro filme e realmente Facepalm.

Até tiveram duas ideias boas que são o negócio de fazer o Blade um cara procurado e a intenção de botar um fim em tudo, mas a execução é uma bosta.

Difícil saber o que é pior, a descaracterização de personagens antigos, os personagens novos zoados, a incoerência que o filme 3 tem com os anteriores ou as troçentas coisas que são totalmente sem pé nem cabeça até pra um filme de vampiro.
Responder
 #22
(11/02/2018, 22:13)Aioros Escreveu: Okay, revi o terceiro filme e realmente Facepalm.

Até tiveram duas ideias boas que são o negócio de fazer o Blade um cara procurado e a intenção de botar um fim em tudo mas a execução é uma bosta.

Difícil saber o que é pior, a descaracterização de personagens antigos, os personagens novos zoados, a incoerência que o filme 3 tem com os anteriores ou as troçentas coisas que são totalmente sem pé nem cabeça até pra um filme de vampiro.

Quando saiu o 3 eu simplesmente nem me interessei em ver.
Responder
 #23
Gostei da abordagem pros vampiros. O filmes da época já tinham virado fantasia demais. Foi a última vez que vi vampiro sanguinário. Atualmente eles são purpurina.
Responder
 #24
Acho que vi todos os Blades no SBT, se não me engano era terça a noite na concorrência da tela quente. 
(22/01/2018, 23:19)rapier Escreveu: Achei a idéia de ter um vampiro preto que não sorri e só veste preto muito bem pensada: cara já nasce camuflado pra noite. E com o tanto de melanina que ele tinha, realmente dava uma resistência tremenda contra o sol... HAHA!
Boa Icon_lol
Responder
 #25
Eu conheci isso pela TV no SBT, assisti dublado a primeira vez. Quando revi assisti legendado.

Eu ainda rio bastante desse meme aqui: 

[Imagem: viYfW8E.jpg]

Bem mais tarde que fui descobrir que Blade é uma adaptação de quadrinhos e faz parte do universo Marvel.
Responder
 #26
Gosto da maneira como os vampiros são retratados nos filmes do Blade, assisti na TV em alguma das milhares de vezes que reprisaram, e curiosamente só fui assistir por que um colega meu de escola tinha o apelido de Blade e fiquei curiosa pra saber de onde surgiu. Icon_lol
Responder
 #27
Adorava o blade 1 e 2. Tinha o dvd e revia de vez em quando.
Era super exagerado. Isso só tornou o filme ainda melhor
Responder
 #28
O melhor do Blade era a trilha sonora techno.

Blade 1:



Blade 2:

Responder
 #29
Lembro que eu gostava desses filmes, passava no SBT, eu achava foda porque eu era moleque na época e achava o Blade  fodão, hoje em dia não sei mais o que acharia do filme.
Responder
 #30
Eu assisti esse filme quando ainda era criança, tanto o Blade 1 e 2 quanto o Van Helsing e Anjos da Noite me chamavam a atenção por causa da violência generalizada com tema de vampiros. Não sei se tinha uma história complexa por trás, só lembro da pancadaria.  Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes