Blade

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
(24/01/2018, 18:02)rapier Escreveu: Não vi problema nisso na época. O filme era meio extravagante ao ponto de não ser 100% sério.
"Entrevista com o Vampiro" e "A Rainha dos Condenados" eram filmes de vampiro muito melhores que Blade naquela época. Blade é uma porra de um vampiro que sai de dia por conta de uma vacina, sem noção. Acho que entre os famosos Blade é o mais fraco dos filmes de Vampiro, só não perde pra "Drácula 2000" que Judas é o Dracula, não da pra ser pior que isso.

Mas é um bom filme de ação.
Responder
 #12
(24/01/2018, 18:09)Ash_ Escreveu: "Entrevista com o Vampiro" e "A Rainha dos Condenados" eram filmes de vampiro muito melhores que Blade. Blade é uma porra de um vampiro que sai de dia por conta de uma vacina, sem noção. Acho que entre os famosos Blade é o mais fraco dos filmes de Vampiro, só não perde pra "Drácula 2000" que Judas é o Dracula, não da pra ser pior que isso.

Blade não é um filme sério de vampiro. Deve ser por essa fraqueza que eu consegui ver e rever o negócio.
Responder
 #13
Que revolta é essa, jove? Icon_lol
Responder
 #14
Eu ia gostar mais de Blade colocassem o Denzel Washington no lugar do Wesley safadão, nada contra mas ia virar um puta filmão, Denzel chuta bundas.
Responder
 #15
Gosto muito dos filmes. Nunca fui muito fã de filme de vampiro e é exatamente por Blade ser mais focado na ação do que nesse negócio de vampiros que acabei gostanto tanto. Sei que assisti os 3 mas não lembro exatamente o que é de qual filme, não lembro se é no 2 ou no 3 que comseguem fazer uns vampiros que são imunes a quase todas as fraquezas, menos a luz solar que é o destaque do MC (devem ser daí as balas de luz).
Responder
 #16
Devo admitir que não lembro muito do filme.
Lembro de gostar, pra mim era típico filme de domingo maior ou super cine, não sei.

Não creio que um dia irei reassitir. Não deve valer a pena.
Responder
 #17
Acabei de rever o primeiro filme e continuo gostando, é menos violento do que eu lembrava e continua um ótimo filme de ação com vampiros.
Responder
 #18
Revi o filme 2 e achei melhor que o anterior. Enquanto assistia as cenas de ação lembrei de como era boa a época em que o povo não sacudia a poha da câmera pra tentar deixar a cena mais frenética.
Responder
 #19
(08/02/2018, 20:53)Aioros Escreveu: Revi o filme 2 e achei melhor que o anterior. Enquanto assistia as cenas de ação lembrei de como era boa a época em que o povo não sacudia a poha da câmera pra tentar deixar a cena mais frenética.

Que eu lembre só tem uma cena com câmera modernosa em Blade 2: um bullet time na luta final.
Responder
 #20
(08/02/2018, 20:54)rapier Escreveu: Que eu lembre só tem uma cena com câmera modernosa em Blade 2: um bullet time na luta final.

Exato, por isso que é bom, não tem essa câmera tremida zoada que só serve pra incomodar.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes