Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79
788 respostas neste tópico
 #761
(23/09/2017, 09:01)Scar Escreveu: O problema desse anime está na Season 2. Você vai ver como toda a historia é jogada no lixo.

Já tá na season 1. Tem o Slaine, inventam de a Asseylum morrer porque sim... Ela não podia sumir naquele ponto, ainda era parte crucial da história.
Responder
 #762
(23/09/2017, 09:02)rapier Escreveu: Já tá na season 1. Tem o Slaine, inventam de a Asseylum morrer porque sim... Ela não podia sumir naquele ponto, ainda era parte crucial da história.

Não tinha nada contra o Slaine até metade da Season 2. Achava o Inaho mais bostinha que ele.
Assylum morrer na season 1 teria tido um plot bem melhor do que aconteceu na 2.
Responder
 #763
(23/09/2017, 09:03)Scar Escreveu: Não tinha nada contra o Slaine até metade da Season 2. Achava o Inaho mais bostinha que ele.
Assylum morrer na season 1 teria tido um plot bem melhor do que aconteceu na 2.

Você deve se lembrar que eu notei que o Slaine era o vilão bem antes do final da season 1. O Inaho sempre foi o herói, o anime sempre indicou isso por seu andamento.

A Asseylum era o chamariz do anime. Ninguém via o anime pelo Slaine ou pelo Inaho. Ela não era matável sem matar a própria obra como produto.
Responder
 #764
Não gostei desse anime, o Slaine é muito filho da puta, e esse negócio de matar a princesa porque sim matou o anime pra mim.
Responder
 #765
Apesar de ser mais um anime mecha (geralmente não gosto), eu curti bastante esse! Gostei bastante da princesa e a nessa primeira temporada eu não ia muito com a cara do Inaho, o protagonista. Falta de emoções muito irreal.
Responder
 #766
tinha uma princesa aqui?
Responder
 #767
Finalizado. Mas deveria ter uma só temporada. A temporada seguinte foi só apelação do "Orange com o Gaivota"
Responder
 #768
Não via nada demais no anime até o plot twist da morte da princesa acontecer no ultimo episodio, finalmente algo de importante tinha acontecido e isso me deu um gás para ver a 2 temp que foi um desastre né Icon_lol Icon_lol , 6/10.
Responder
 #769
Tenho nem muito o que falar sobre esse aqui, é um code geass que foi pra disney futurística e deu errado. Primeira temporada eu gostei até, mas a segunda achei que foi desnecessária, mas no final teve uns momentinhos de ápice por mais previsíveis que fossem e umas ops/eds que eu gostavam então não foi de todo mal.
Responder
 #770
Achei a primeira temporada ok.
Foi legal de acompanhar, mas claro que tem relevar muita coisa.
Acho que o ponto mais fraco aqui mesmo foi a inutilidade dos terráqueos, que dependem apenas de 1 criança pra salvar a terra.
Responder
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes