Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79
788 respostas neste tópico
 #81
Gostei bastante desse primeiro epi, o nível de falação pra mim está OK, o MC não parece ser um babaca. Acompanharei com certeza.
Responder
 #82
esse personagem é muito expressivo ^^[Imagem: OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSfkzz5lCBmdIl6...7lTcyr.jpg]
Responder
 #83
Um bom projeto.

Aparenta ser o tipo de anime que gosto, mecha proximo da realidade atual, sem muitas coisas fantasiosas, ao bom estilo muv luv, enfim, continuarei a assistir este por ora
Responder
 #84
Aldnoah.Zero = Episódio 01.

Gostei do desenvolvimento e da animação, Aldnoah se perece demais na questão de plot com Gargantia, e interessante.
Responder
 #85
(07/07/2014, 23:23)Rowel Escreveu: Aldnoah.Zero = Episódio 01.

Gostei do desenvolvimento e da animação, Aldnoah se perece demais na questão de plot com Gargantia, e interessante.

Pra mim é muito mais parecido com Gundam Seed. Asseylum = Lacus.
Responder
 #86
(07/07/2014, 23:27)rapier Escreveu: Pra mim é muito mais parecido com Gundam Seed. Asseylum = Lacus.

Não tinha pensado nisso. o povo la de cima esta pouco se fodendo para a paz, então vamos criar algum incidente para podermos descer. esta ai agora salve-se quem puder
Responder
 #87
(08/07/2014, 10:46)RodrigoFbi Escreveu: Não tinha pensado nisso. o povo la de cima esta pouco se fodendo para a paz, então vamos criar algum incidente para podermos descer. esta ai agora salve-se quem puder

A idéia deve ser justamente essa. Os marcianos que estavam na Lua querem é guerra.
Responder
 #88
praticamente só queriam um campo para fazerem essa guerra. e como sempre a terra se fode nessa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #89
[Imagem: kIeFWBvl.jpg]

Pela imagem, o Slaine deve conhecer a Asseylum há muito tempo.
Responder
 #90
Gostei bastante do primeiro episódio, o número de acontecimentos não foi tão grande assim, ficou bem organizado as coisas, o MC é calmo e pensa rápido, a princesa marciana é uma graça.
Responder
Páginas (79): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes