Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 74 75 76 77 78 79
788 respostas neste tópico
 #751
S1 foi a minha preferida, e votei no inaho pq o troyard mesmo tendo motivo ainda foi um fdp
Responder
 #752
Deletando enquete por falta de concorrência. Resultado final:

[Imagem: OZ12s6x.png]
Responder
 #753
Eu tinha assistido alguns episódios disso 3 anos atrás. Não lembro porque parei e ficou no esquecimento. Recomecei aqui e vi do 1 ao 4. Nota de partida altíssima. Não li o tópico então não sei o que aconteceu que a galera não gostou, mas até o 4 está tudo perfeito para mim. Emoção a cada segundo.

A única ressalva que eu faço desse começo é a inexpressividade do Inaho diante de situaçõs tão graves.

Ah, achei o cara lá que participou da guerra anterior, o bebum, parecido com o Kaji Ryoji do Eva.
Responder
 #754
Eps. 4-7: Ainda não li o tópico e ainda não entendi porque não gostaram! Para mim está ótimo. Algumas coisas ainda estão mal explicadas, mas não posso dizer que são defeitos porque ainda podem vir a explicar. A única cena que achei nada a ver até agora foi o Slaine fugindo. Tinha 8 caras atirando nele enquanto ele subia lentamente para o veículo, e ninguém acertou! Só tinha Mr. Magoo atirando!

Tudo tá empolgante para mim, e agora no fim do ep 7, com eles passando a usar um encouraçado espacial, o jogo começa a ficar mais equilibrado!

Vi que a enquete foi vencida de lavada pelo Inaho. Até agora, ep. 7, para mim o Slaine é melhor!
Responder
 #755
(19/09/2017, 21:08)Makoto-kun Escreveu: Eps. 4-7: Ainda não li o tópico e ainda não entendi porque não gostaram! Para mim está ótimo. Algumas coisas ainda estão mal explicadas, mas não posso dizer que são defeitos porque ainda podem vir a explicar. A única cena que achei nada a ver até agora foi o Slaine fugindo. Tinha 8 caras atirando nele enquanto ele subia lentamente para o veículo, e ninguém acertou! Só tinha Mr. Magoo atirando!

Tudo tá empolgante para mim, e agora no fim do ep 7, com eles passando a usar um encouraçado espacial, o jogo começa a ficar mais equilibrado!

Vi que a enquete foi vencida de lavada pelo Inaho. Até agora, ep. 7, para mim o Slaine é melhor!

Tu não entendeu nem por que o Inaho é o herói do anime, imagine entender por que o povo acha Aldnoah tão ruim. HAHA! O Inaho é herói e o Slaine é vilão desde o episódio 1.
Responder
 #756
Até agora vejo os dois como heróis a seu modo, só que cada um não tem informações suficientes que o outro tem e por isso estão desconfiados. Principalmente o Slaine que de repente se viu em meio a uma conspiração que ele jamais imaginaria. Mas os dois lutando juntos contra a mulher lá do mecha de 6 braços foi espetacular!
Responder
 #757
O Slaine é um Suzaku wanna be.
Responder
 #758
Aldnoah eps 8-12

PUT A KEEP ARE YOU!!!!

Que final foi esse, amigos do Brasil?? Vou ler todo o tópico e postar a minha opinião mais completa depois, mas que final!!! Gostei muito! Entendam. Não gostei das coisas que aconteceram, no sentido de "uhul, que bom que isso aconteceu"! Mas gostei de ter visto um final tão surpreendente e que me deixou com o coração na mão até o último segundo!

Posso adiantar que vocês tinham razão: Slaine é o maior filho da puta da história da face da terra animística!!!!

Agora, com esse final, o que vai vir na S2? Curioso para saber!

Vou ler o tópico. Depois volto aqui.
Responder
 #759
Tópico praticamente todo lido. Entendo a galera não ter gostado do final, ainda mais porque a S2 já estava anunciada na época. Mas eu mantenho a minha opinião de que foi um final bom, que surpreendeu. Slaine no final das contas se mostrou um cara cujo único interesse na vida é a Asseylum. Ou seja, ele não tinha ideais de paz ou coisa parecida, apenas obsessão por ela e isso foi determinante para tantas cagadas. A cena dele sem saber de que lado estava no meio do tiroteio mostra bem isso. Está com cara de que ele vai virar o vilão super-maligno ao estilo do que aconteceu com o Darth Vader no fim do filme 3 de Star Wars.

Foi triste o que aconteceu com Asseylum e Inaho, fiquei com o coração na mão, mas acho que nem sempre os finais devem ser felizes. Agora vou pra season 2 sem ter a menor idéia do que me espera por lá.
Responder
 #760
(23/09/2017, 02:15)Makoto-kun Escreveu: Tópico praticamente todo lido. Entendo a galera não ter gostado do final, ainda mais porque a S2 já estava anunciada na época. Mas eu mantenho a minha opinião de que foi um final bom, que surpreendeu. Slaine no final das contas se mostrou um cara cujo único interesse na vida é a Asseylum. Ou seja, ele não tinha ideais de paz ou coisa parecida, apenas obsessão por ela e isso foi determinante para tantas cagadas. A cena dele sem saber de que lado estava no meio do tiroteio mostra bem isso. Está com cara de que ele vai virar o vilão super-maligno ao estilo do que aconteceu com o Darth Vader no fim do filme 3 de Star Wars.

Foi triste o que aconteceu com Asseylum e Inaho, fiquei com o coração na mão, mas acho que nem sempre os finais devem ser felizes. Agora vou pra season 2 sem ter a menor idéia do que me espera por lá.

O problema desse anime está na Season 2. Você vai ver como toda a historia é jogada no lixo.
Responder
Páginas (79): 1 ... 74 75 76 77 78 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes