Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 79
788 respostas neste tópico
 #741
Eu gostei da S1, principalmente por causa da OST e por não ter assistido muitos animes mechas (que aliás, tá na hora deu começar a ver mais desse gênero)...
Responder
 #742
Me lembro bem que quando fui ver este anime estava na vide de robo gigante e estrategistas fodões, fui ver por isto mas foi uma enganação, e a segunda temp pior ainda matar o cara lá foi muito inútil.
Responder
 #743
Gostei da primeira parte e achei que poderia muito bem ter acabado ali mesmo, ou só mais um ova pós final da S1 ou simplesmente fazer como foi mesmo no final da S2 e só contar o que rolou após.
Responder
 #744
O que falar desse? HAHA!

Eu gosto de mechas, e uma guerra galáctica entre o planeta Terra e a colônia/Império de Marte? O que pode dar de errado? (resposta: Aldnoah.Zero 2).

Inaho e Slaine parecem com Kira e Athrun de Gundam SEED, a única diferença é que em SEED, os 2 viram amigos depois da metade do anime, já esse continuam sendo inimigos até que a morte os separe.
Responder
 #745
Já foi ruim assistir esse anime, e agora em 2017 Rapier fica me assediando para postar topico de anime que não gostei.
Responder
 #746
(19/03/2017, 14:45)PaninoManino Escreveu: Já foi ruim assistir esse anime, e agora em 2017 Rapier fica me assediando para postar topico de anime que não gostei.

Não foi ruim só para você. Se o tópico tivesse apenas posts de quem gostou, teria 10x menos postagens. HAHA!
Responder
 #747
Gostei dessa temporada. Foi um anime que me prendeu, admito. A trilha sonora foi envolvente.
Estava com grandes expectativas para a segunda temporada. Só que decepcionei..

Me lembro que não curtia o Inaho.
O Slaine gostava mais ou menos mas passei a detestá-lo na segunda temporada.
Responder
 #748
A única coisa que prestou desse anime pra mim foi a ending que é foda.
Responder
 #749
Nem vi a segunda temporada, mas só gostava da garota que era a reencarnação do Seiya de tanto morrer e aparecer viva... Por gostar da voz dela KKKKKKKKKKKKKKK.
Responder
 #750
Esse anime foi muito ruim, e a segunda temporada só serviu para essa aqui ter menos sentindo ainda. Aliás, não aguentei assistir a segunda temporada até o fim.
Responder
Páginas (79): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes