Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 79
788 respostas neste tópico
 #731
votei no Inaho .. meio óbvio .. 
mas confesso que eu gostava do Slaine, quero apagar da minha memória a segunda temporada do anime ;---;
Responder
 #732
Votei no Inaho porque não gostava do Slaine, simples assim. Se bem que eu não gostava do Inaho também, mas como tem que escolher um dos dois, vai ele mesmo.
Responder
 #733
O grande problema de Aldonoah.zero season 1 e 2, foi o deus ex machina Inaho e suas resoluções nada naturais, na segunda temporada ele vira literamente um soldado universal, esse sujeito aqui de baixo.
Umas das coisas boas que realmente gostei da obra foi a soundtrack feita pelo dignissimo Hiroyuki Sawano, era incrívelmente boa e deixava até certas cenas de ação abaixo da média, sendo boas. Acompanhar aldnoah.zero não foi tão horrível, apesar dos apesares.
Spoiler:  
Aquele final argh, esperava pelo menos um final que o Inaho terminaria com a princesa ou algo do tipo, porque todas suas ações eram justificadas pelo "save the princess", se não me engano no manuscrito original do Gen, era esse o final que ele tinha bolado.
Responder
 #734
(28/10/2016, 17:24)Higo Escreveu: O grande problema de Aldonoah.zero season 1 e 2, foi o deus ex machina Inaho e suas resoluções nada naturais, na segunda temporada ele vira literamente um soldado universal, esse sujeito aqui de baixo.

O Inaho é o herói do anime. Quando tiver mais de 10 posts você poderá votar nele aqui nesse tópico. HAHA!
Responder
 #735
(28/10/2016, 17:24)Higo Escreveu: O grande problema de Aldonoah.zero season 1 e 2, foi o deus ex machina Inaho e suas resoluções nada naturais, na segunda temporada ele vira literamente um soldado universal, esse sujeito aqui de baixo.

Acho que tu está confundido o Slaine com o Inaho, pois foi o Slaine que mais ajudou em afundar o anime.
Responder
 #736
(30/10/2016, 11:16)jplay Escreveu: Acho que tu está confundido o Slaine com o Inaho, pois foi o Slaine que mais ajudou em afundar o anime.

Não, é o Inaho mesmo. Slaine tem uma mudança brusca na segunda temporada, mas meu ponto nem foi esse. Foi as resoluções dos problemas e estratégias de batalha, que não soavam como naturais, dadas pelo Inaho e extrapolam qualquer limite na segunda temporada, imo.
Responder
 #737
Não simpatizo com nenhum deles, mas pelo menos o Inaho é melhor.

Depois daquele final vergonhoso da s2 não tinha como escolher um traste igual o Slaine. Facepalm
Responder
 #738
Meu voto foi pro Inaho, mesmo não tendo assitido à 2ª temporada inteira. O voto foi mais pro Inaho porque eu desgostei do Slaine, do que qualquer oura coisa. 
Lembro da ED desse anime até hoje, muito boa.
Responder
 #739
Achei interessante no começo como tinham que fazer pra ganhar as lutar mesmo tendo robôs inferiores.

Pensei que o Slaine fosse ser algo mais Susaku mas felizmente por mais mala que seja não chega nem perto do original, enquete fácil.

Não gosto da princesa também.
Responder
 #740
Votei no Slaine pq não tinha voto em branco :v

Eu odeia o Inaho serio, personalidade a resolução de tudo, o Slaine na minha opinião ele foi trolado pelo plot :v
Na vdd eu ODEIO esse anime, como o anime que teve as minhas OSts favoritas acabou com uma merda daquela, a historia foi totalmente jogada no lixo, personagens, sem falar o final. Facepalm

Asseylum está no meu top de personagem mais ridiculos da historia dos animes.
Responder
Páginas (79): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes