Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 79
788 respostas neste tópico
 #61
(06/07/2014, 10:49)rapier Escreveu: Problema não é ter clichês, mas sim a execução deles. Até agora a reação do protagonista me interessou: ele não teve crises emo no ataque terrorista.
Acho que foi a única coisa que não foi clichê, porque de resto todo o desenvolvimento foi bem clichê.
Mas que a poker face dele na hora de avisar do míssil foi mais cômica do que interessante não tem como negar.

(06/07/2014, 10:54)jihox Escreveu: Ah, tu quer citar obras do sujeito aí que eu não dou a mínima. Aí é só questão de gosto mesmo.



Sci-fi tem vários níveis, e Gargantia certamente não é um FC hard.
Sim sim, mas não deixa de ser um Sci-fi Icon_lol
Responder
 #62
(06/07/2014, 10:54)chriss Escreveu: Mas que a poker face dele na hora de avisar do míssil foi mais cômica do que interessante não tem como negar.

Como assim? Rir é interessante. Você não gosta de rir? Eu gosto de rir, aí vejo animes de comédia tipo Corpse Party, Violence Jack, Elfen Lied...
Responder
 #63
(06/07/2014, 10:57)rapier Escreveu: Como assim? Rir é interessante. Você não gosta de rir? Eu gosto de rir, aí vejo animes de comédia tipo Corpse Party, Violence Jack, Elfen Lied...
eu também tri muito de elfen lied, você viu a segunda temporada para rir mais um pouco?

Sabemos que a comédia ai é involuntária, e esse tipo de comédia enjoa Icon_lol
Responder
 #64
(06/07/2014, 10:59)chriss Escreveu: eu também tri muito de elfen lied, você viu a segunda temporada para rir mais um pouco?

Você não leu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=77
Responder
 #65
(06/07/2014, 11:07)rapier Escreveu: Você não leu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=77
Não leio tópicos de anime que não acompanhei, mas como li o manga até certo ponto sei grande parte que foi mostrado no anime Icon_lol
Responder
 #66
(06/07/2014, 11:10)chriss Escreveu: Não leio tópicos de anime que não acompanhei, mas como li o manga até certo ponto sei grande parte que foi mostrado no anime Icon_lol

Só lembrando que o tópico do mangá é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=428, então caso esteja interessado poste lá.
Responder
 #67
(06/07/2014, 11:12)rapier Escreveu: Só lembrando que o tópico do mangá é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=428, então caso esteja interessado poste lá.
Eu dropei o manga.
Responder
 #68
Bem, não ligo muito pra mechas, mas vi muita gente falando sobre esse anime e assisti o primeiro episódio.

Me agradou, inclusive as OST's.

Princesa, eras tu ou um dublê
Responder
 #69
(06/07/2014, 10:49)rapier Escreveu: Problema não é ter clichês, mas sim a execução deles. Até agora a reação do protagonista me interessou: ele não teve crises emo no ataque terrorista.

Essa parte aí do episódio foi a que mais me interessou depois de toda aquela destruição no final. O cara simplesmente "tá chegando um míssil" com a maior poker face do mundo, os mísseis explodem e ele continua lá, como se fosse uma manhã super normal.

Também prefiro primeiros episódios assim, de falação, como Fate/Zero mesmo. Dá pra ver que a história terá algum porte a se hypar. Já coisas como Gargantia que mostram todo um plot bacana e enorme no início pra prender público mas depois vira só um SoL do cara se adaptando, é facepalmável. Largaram tudo de interessante que podiam fazer pra desenvolver a situação pra desenvolver um personagem.

Outro exemplo de 1º episódio falho é Shingeki no Kyojin. Tá que o material original sempre foi ridículo, mas o 1º episódio foi bacana, mas o resto do anime não conseguiu acompanhar o que o tal 1º episódio mostrou. Então o que é melhor, um 1º episódio muito bom que o anime futuramente não consegue bater em qualidade ou um 1º episódio normal/fraco mas que se desenvolve em um bom anime? Hmm
1 usuário curtiu este post: BlindJoker
Responder
 #70
(06/07/2014, 13:23)Oiacz Escreveu: Também prefiro primeiros episódios assim, de falação, como Fate/Zero mesmo. Dá pra ver que a história terá algum porte a se hypar.

Não gosto de falação pura e simples, mas tanto F0 quanto Aldnoah tiveram uma falação que construiu o plano de fundo da história, e isso é OK.

(06/07/2014, 13:23)Oiacz Escreveu: Outro exemplo de 1º episódio falho é Shingeki no Kyojin. Tá que o material original sempre foi ridículo, mas o 1º episódio foi bacana, mas o resto do anime não conseguiu acompanhar o que o tal 1º episódio mostrou. Então o que é melhor, um 1º episódio muito bom que o anime futuramente não consegue bater em qualidade ou um 1º episódio normal/fraco mas que se desenvolve em um bom anime? Hmm

Problema de Shingeki é mais ritmo lento do que problemas no material original. O material original não é bom, mas Shingeki seria melhor anime se tivesse o dobro de velocidade e fosse estavelmente bem feito.
Responder
Páginas (79): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes