Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79
788 respostas neste tópico
 #51
Primeia obra do Flamenguista que presta? Ótimo primeiro episódio, ótimo final Icon_eek
Será que ele finalmente aprendeu após 3 bosta?
Responder
 #52
Episódio 1
Sei lá o anime não é ruim, mas não é empolgante, para dizer a verdade achei o começo de Gargantia bem mais interessante, já que o começo desse aqui é algo bem batido.
Teve momentos que me perguntei se não era o Okuchi ao invés do Gen que estava escrevendo
E o melhor para min do anime foi a musica que tocou no final Icon_lol
PS: o Char Design meio moetizado me foi estranho , achei que estava vendo algo da Kyoani
Responder
 #53
EP01

lol...
de fato é Gen Urobuchi
lembra o Suisei no Garugantia...
esse negócio de ser humano que saiu para universo e outra metade que permaneceu na Terra...
mas pessoalmente sei lá... n consigo ver tanto potencial...
Responder
 #54
(06/07/2014, 02:39)chriss Escreveu: Episódio 1
Sei lá o anime não é ruim, mas não é empolgante, para dizer a verdade achei o começo de Gargantia bem mais interessante, já que o começo desse aqui é algo bem batido.

Um dos motivos de Aldnoah ter chance de ser bom é se diferenciar de Gargantia. Gargantia apenas o começo foi chamativo. Aldnoah foi sólido e não apelou pra coisas não-óbvias que futuramente seriam difíceis de desenvolver.

(06/07/2014, 02:39)chriss Escreveu: PS: o Char Design meio moetizado me foi estranho , achei que estava vendo algo da Kyoani

Ênfase no "meio", porque os personagens têm olheiras e o CD é bem simplista. Apenas a princesa parece algo da Kyoani, no caso a Quitanda.

(06/07/2014, 08:33)martec Escreveu: esse negócio de ser humano que saiu para universo e outra metade que permaneceu na Terra...
mas pessoalmente sei lá... n consigo ver tanto potencial...

A história tem potencial. Falta ver os personagens, em especial o protagonista.
Responder
 #55
(06/07/2014, 09:37)rapier Escreveu: Um dos motivos de Aldnoah ter chance de ser bom é se diferenciar de Gargantia. Gargantia apenas o começo foi chamativo. Aldnoah foi sólido e não apelou pra coisas não-óbvias que futuramente seriam difíceis de desenvolver.


Ênfase no "meio", porque os personagens têm olheiras e o CD é bem simplista. Apenas a princesa parece algo da Kyoani, no caso a Quitanda.


A história tem potencial. Falta ver os personagens, em especial o protagonista.
Gargantia, desenvolveu sim o que era a ideia dele, que era o protagonista que vivia no espaço, se adaptar a vida na terra, quanto a isso não vi como não desenvolveu isso.
Sobre Aldnoah ele começa com um monte de clichês, onde você já sabe quem vai ser o personagem bundão, o personagem malzinho, e abusa de uma história batida, a não ser que ele faça algo totalmente diferente sem perder a coerência, será um anime mediano.
Responder
 #56
(06/07/2014, 10:39)chriss Escreveu: Gargantia, desenvolveu sim o que era a ideia dele, que era o protagonista que vivia no espaço, se adaptar a vida na terra, quanto a isso não vi como não desenvolveu isso.

Sim, virou um anime 100% sci-fi pra ser 10% sci-fi + 90% PN.

Já Aldnoah se propõe a ser um anime sobre algo, coisa na qual Gargantia falhou.

(06/07/2014, 10:39)chriss Escreveu: Sobre Aldnoah  ele começa com um monte de clichês, onde você já sabe quem vai ser o personagem bundão, o personagem malzinho, e abusa de uma história batida, a não ser que ele faça algo totalmente diferente sem perder a coerência, será um anime mediano.

Um anime mediano com excelente execução técnica é um bom anime.
Responder
 #57
(06/07/2014, 10:39)chriss Escreveu: Gargantia, desenvolveu sim o que era a ideia dele, que era o protagonista que vivia no espaço, se adaptar a vida na terra, quanto a isso não vi como não desenvolveu isso.
Sobre Aldnoah  ele começa com um monte de clichês, onde você já sabe quem vai ser o personagem bundão, o personagem malzinho, e abusa de uma história batida, a não ser que ele faça algo totalmente diferente sem perder a coerência, será um anime mediano.

Acho difícil comparar Gargantia a qualquer anime mecha, porque de mecha Gargantia só tinha o Chamber mesmo. O tema de Gargantia foi novelinha, e um mecha que se preze não vai focar nisso. Tem como desenvolver personagens sem fazer uma novela.
Responder
 #58
(06/07/2014, 10:42)rapier Escreveu: Sim, virou um anime 100% sci-fi pra ser 10% sci-fi + 90% PN.

Já Aldnoah se propõe a ser um anime sobre algo, coisa na qual Gargantia falhou.


Um anime mediano com excelente execução técnica é um bom anime.
Eu só não dropei porque estou esperando essa execução, se continuar clichês atrás de clichês como foi esse primeiro episódio, não se pode dizer que foi uma boa execução.

(06/07/2014, 10:45)jihox Escreveu: Acho difícil comparar Gargantia a qualquer anime mecha, porque de mecha Gargantia só tinha o Chamber mesmo. O tema de Gargantia foi novelinha, e um mecha que se preze não vai focar nisso. Tem como desenvolver personagens sem fazer uma novela.
Comparei com gargantia por ambas serem obras onde tem o envolvimento do Urobochi poderia ter comparado com Madoka, Saiya no Uta, Phantom ou Fate/Zero.

Sci-fi não necessariamente foca em  coisas futuristas como mechas, pode ser algo como Gataca, um filme onde o foco é em como as pessoas encaram o desenvolvimento científico, então dizer que Gargantia não é Sci-fi é complicado, e é não saber o que realmente se trata o gênero.
Responder
 #59
(06/07/2014, 10:47)chriss Escreveu: Eu só não dropei porque estou esperando essa execução, se continuar clichês atrás de clichês como foi esse primeiro episódio, não se pode dizer que foi uma boa execução.

Problema não é ter clichês, mas sim a execução deles. Até agora a reação do protagonista me interessou: ele não teve crises emo no ataque terrorista.
Responder
 #60
(06/07/2014, 10:47)chriss Escreveu: Comparei com gargantia por ambas serem obras onde tem o envolvimento do Urobochi poderia ter comparado com Madoka, Saiu no Uta, Phantom ou Fate/Zero.

Ah, tu quer citar obras do sujeito aí que eu não dou a mínima. Aí é só questão de gosto mesmo.


(06/07/2014, 10:47)chriss Escreveu: Sci-fi não necessariamente foca em  coisas futuristas como mechas, pode ser algo como Gataca, um filme onde o foco é em como as pessoas encaram o desenvolvimento científico, então dizer que Gargantia não é Sci-fi é complicado, e não saber o que realmente se trata o gênero.

Sci-fi tem vários níveis, e Gargantia certamente não é um FC hard.
Responder
Páginas (79): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes