Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 79
788 respostas neste tópico
 #41
(11/06/2014, 00:44)AngelGift Escreveu: Não gosto de mechas, também não vi muitos...

Mas pretendo passar longe de tudo que for mecha novo.

Eu tenho baixado uns mechas aqui, mas é diferente, um dia eu os verei pra ver se eu acabo com esse meu preconceito contra mechas.
Eu também tenho este mesmo preconceito e passo longe disso. E não é falta de conselho para assistir Gundam e seus filhotes.
Responder
 #42
(28/06/2014, 23:12)franklin52 Escreveu: Eu também tenho este mesmo preconceito e passo longe disso. E não é falta de conselho para assistir Gundam e seus filhotes.

No geral, brasileiro fã de anime não gosta de mecha.
Responder
 #43
(28/06/2014, 23:17)rapier Escreveu: No geral, brasileiro fã de anime não gosta de mecha.

Isso porque a maioria dos meus amigos são viciados em animes de Mecha... Icon_e_biggrin
Responder
 #44
Sites japas dizendo que este anime será 24 eps... duvido que sejam 24 direto, só pode ser split-cour. Vou esperar info mais concreta.
Responder
 #45
O anime é atolado de lens flare, é a coisa mais parecida com Star Trek novo em anime. Mas é um flare menos potente que não incomoda tanto.

Só as músicas do especial já conseguem ser marcantes até tocando bem baixo. A OST desse anime tem tudo pra ser linda, nota 11, como a de Guilty Crown.

A resolução do anime é bem alta, há muito detalhe na imagem. Deve ser 1080p nativo.

O traço dos personagens é meio simplista, mas acho que tá OK pra proposta do anime.

$ não deve ser problema pro anime, então o jeito é esperar como será a história e os personagens.
Responder
 #46
Verei este anime toda certeza Lingua
Responder
 #47
(04/07/2014, 20:51)rapier Escreveu: Só as músicas do especial já conseguem ser marcantes até tocando bem baixo. A OST desse anime tem tudo pra ser linda, nota 11, como a de Guilty Crown.

Interessante que eu li em algum lugar que o responsável pela OST desse anime é um tal de Sawano, que trabalhou justamente em Guilty Crown (além de Kill La Kill e Shingeki no Kyojin...). Se bem que você já deve saber isso, mas fica pra quem não sabe.
Responder
 #48
(04/07/2014, 21:13)Zinado Escreveu: Interessante que eu li em algum lugar que o responsável pela OST desse anime é um tal de Sawano, que trabalhou justamente em Guilty Crown (além de Kill La Kill e Shingeki no Kyojin...). Se bem que você já deve saber isso, mas fica pra quem não sabe.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid20449
Responder
 #49
Estou aguardando sair Icon_e_biggrin
Responder
 #50
Como eu suspeitava, será split-cour, não será 24-26 episódios direto.
Responder
Páginas (79): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes