Avatar

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Também gostei muito do filme.
O mundo foi muito bem criado, mesmo com a história extremamente clichê, gostei do filme.
Responder
 #12
Não me lembro muito bem do final...na verdade nem lembro se achei o filme bom, a unica coisa que me lembro é que eles conectavam o rabo pra fazer coito...
Responder
 #13
Eu me arrependi de não ter ido ver no cinema, filme muito bom.
Responder
 #14
Fui ver esse filme, pela experiência em 3D, pois um shopping aqui que tinha inaugurado uma sala e nunca tive coragem ($) pra ir.
Realmente valeu a pena. Mas foi o único 3D de verdade que vi nos cinemas até hoje.
Responder
 #15
Lembro de ter assistido esse filme no cinema em 3D.
Sem me ligar tanto assim na história, adorei os efeitos especiais, gráficos e cenas de ação. Saí do cinema feliz.  Icon_e_smile
Responder
 #16
Vi muito tempo depois que saiu, a ideia dos avatares era legal, pena que cagaram do meio do filme até o fim.
Responder
 #17
Gostei da ideia de controlar o avatar remotamente em um planeta com a atmosfera inóspita.
Espero que o James Cameron faça um bom trabalho no Avatar 2 e não ligue para os criticos que tentaram destruir o primeiro filme.
Responder
 #18
Até hoje espero o 2. Febre mundial na época do lançamento, mas não foi para menos. Gostei bastante do filme e da história.
Responder
 #19
Filme chato. Não achei nada demais, provavelmente assistirei o segundo apenas por pressão social.
Responder
 #20
Curti.  Icon_razz

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes