3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
132 respostas neste tópico
 #31
(12/04/2018, 10:27)Metroid Escreveu: Estou começando a me lembrar o motivo de ter largado mão do mangá disso...

Se tem alguém mais tosco que o tsun² (é, eu sei que tá errado, mas é assim que eu lia o nome dele), esse alguém é o afeminado com orelhas de gato. Aí o cara é zoado e acha ruim.

Pois é, anda com um carimbo na testa "quero sofrer bullying".
Responder
 #32
Sei lá, eu estou gostando do anime, dois episódios já, e deu pra perceber que vai ser algo agradável de acompanhar (talvez não no final)...
Responder
 #33
Ta sendo bom por enquanto, espero q as coisas continuem caminhando pra frente.
Responder
 #34
Eu assisti os 2 episódios agora e achei que tem futuro sim. 

O protagon e seu amigo são fracassado²²²² (Não que eu também não seja.  HAHA!
Mas vou continuar assistindo sim, até curti no final das contas.

E achei a protagonista bem bonita também, a aparência me agradou muito.
Responder
 #35
Tive que ter muito auto controle pra não socar o monitor enquanto via o episódio 3.

O cara insiste em ser errado, puta merda.
Responder
 #36
(17/04/2018, 21:13)Metroid Escreveu: Tive que ter muito auto controle pra não socar o monitor enquanto via o episódio 3.

O cara insiste em ser errado, puta merda.

A garota já sabe como ele é, e por isso o anime tem futuro. Ele sempre vai ter essas recaídas.
Responder
 #37
Episódio começou ruim, mas no geral foi ok.
Sim, a sorte é que a garota sabe no problema que ta se metendo.
Responder
 #38
Tirando o fato que achei irreal, não natural, a Arisa ter percebido a existência do main e até ter puxado diálogo com ele no início do episódio, foi suficientemente bom. Nenhuma reclamação mesmo. Será que vou mesmo me "surpreender" como os posts do Panino afirmam? Hmm... estou começando a torcer para que sim.

Ri bastante o Master Chef

[Imagem: jGV54Bj.jpg]
[Imagem: u19zE7O.jpg]
Responder
 #39
Pelo menos ele tem habilidade na cozinha. A minha comida sai toda mais ou menos, e eu odeio cozinhar... Pelo menos dá pra comer...
Responder
 #40
Ele só faz doces... não é bem master chef mas outra coisa aí de confeiteiro. Desse jeito a garota vai ficar gorda. HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes