3D Kanojo: Real Girl

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/01/2018, 08:06.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #11
O único que verei dessa temporada. Felizmente o povo do erai tá lançando isso com legenda brbr.

E tá justamente com legenda da Amazon. Facepalm

Já que baixei, vai assim mesmo.

Gostei do episódio.

A Iroha é gente fina mas o bom senso dela é 3, na escala de 1 a 10.

"Ok, eu namoro com você, mas vou me mudar daqui a seis meses." Icon_lol

O anime dentro desse anime é feito com troco de pão. HAHA!
Responder
 #12
Mangá disso é de uma autora de shoujos. Então deve ter algum desenvolvimento real. Devo baixar para averiguar eventualmente.
Responder
 #13
(03/04/2018, 19:28)Metroid Escreveu: O único que verei dessa temporada. Felizmente o povo do erai tá lançando isso com legenda brbr.

E tá justamente com legenda da Amazon. Facepalm

Já que baixei, vai assim mesmo.

Gostei do episódio.

A Iroha é gente fina mas o bom senso dela é 3, na escala de 1 a 10.

"Ok, eu namoro com você, mas vou me mudar daqui a seis meses." Icon_lol

O anime dentro desse anime é feito com troco de pão. HAHA!

E o pior é que isso deixa ela mais interessante ainda Icon_lol

Essa dos seis meses foi foda, só pra trollar o coitado Icon_lol

Gostei do que vi até aqui, da pra continuar acompanhando de boa.
Responder
 #14
(03/04/2018, 19:28)Metroid Escreveu: O único que verei dessa temporada. Felizmente o povo do erai tá lançando isso com legenda brbr.
E tá justamente com legenda da Amazon. Facepalm

Então, a legenda é do Hidive (o serviço de streaming que a Sentai Filmworks lançou pra ser do contra) que tem esse tamanho e margem horrorosas, mas pelo menos nessa temporada ta lançando simulcast.

O primeiro episódio foi bom porque a garota ajudou muito, sobrepujou toda a inutilidade do main.
Responder
 #15
Primeiro e nem vale a pena se estender nisso, é a animação. Logo fui procurar que estúdio é e não fiquei surpreso por ver Daitoshokan no Hitsujikai e Kanojo ga Flag na lista de animes. Mas ao menos a animação dá pra ignorar e não se incomodar tanto.

Sobre o anime, a garota é bem boa. Dá até pra indicar ela. Mas as atitudes dela são bem ilógicas, mesmo se ela estiver fazendo isso tudo só porque vai se mudar em 6 meses. Isso não explica vários dos comportamentos dela, e isso é tosco. Ela é boa, mas é tosco. Eu por exemplo indicaria, mas votar é outros quinhentos.

Depois tem o cara, que não dá pra contar nos 20 dedos que temos quantos xingamentos esse cara merece. O cara é um cuzão com a garota no início do anime só porque sim. Ponto. Não quero nem falar muito da tristeza e vergonha alheia que esse cara e o amigo dele são.

Olha, eu não gostei. Não chega a ser ruim, só que nos níveis de coisas acontecendo por motivos retardados, isso conseguiu ficar abaixo de Masamune-kun no Revenge. Mas eu vou continuar. Terminei Masamune-kun, pode ser que consiga terminar esse também. Por um lado o protagonista é muito mais cuzão, mas por outro a personagem feminina presta (coisa que não é presente em Masamune-kun até pelo menos a metade do anime).

Se não ficar nesse papinho do protagonista tentar justificar sua personalidade merda usando bullying como desculpa, já ajuda bastante a não achar o anime péssimo.
Responder
 #16
Achei a animação disso decente.
Responder
 #17
Muito bom o primeiro EP mas eu não seu o q pensar da dona, se ela presta ou não.
Ela faz umas coisas bem duvidosas.
Responder
 #18
Me deem algum motivo pra continuar vendo depois dos 12m do anime..... serio que amontoado gigantesco de clichês em tão curto espaço de tempo....
Responder
 #19
(06/04/2018, 15:27)Kira-Sama Escreveu: Me deem algum motivo pra continuar vendo depois dos 12m do anime..... serio que amontoado gigantesco de clichês em tão curto espaço de tempo....

Eu não conhecia essa série, nem assisti o episódio, mas teve um comentário que vi sobre ele que me lembro.
Segundo o comentário essa série tem potencial justamente por isso, por parecer apenas clichês e surpreender um pouco com eles.
Responder
 #20
tentei ver e não consegui não, me bateu uma sirene de que deve ser algo horrível desse idiota querendo achar jeito de se achar foda mesmo sendo um monte de bosta ambulante e a garota querendo aturar isso e consertar o cara porque sim.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes