O Rei Leão

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #61
Assisti o Remake, colírio pros olhos, parece documentário do Animal Planet

MAS

é só isso mesmo.

Sem a dublagem original ficou ruim. A voz do Simba não gostei e fora que vc perde a expressividade que só o desenho consegue dar.
Responder
 #62
(29/07/2019, 17:01)juno Escreveu: Assisti o Remake, colírio pros olhos, parece documentário do Animal Planet

MAS

é só isso mesmo.

Sem a dublagem original ficou ruim. A voz do Simba não gostei e fora que vc perde a expressividade que só o desenho consegue dar.

Acho q se a dublagem fosse boa ainda conseguiria compensar essa questão da expressão.

A dublagem que mais me decepcionou foi a do Scar. Nossa a outra era boa demais. Dissimulado pra caramba kkkkkk
O visual desse achei lindo demais. a abertura ficou incrível, mas não dá pra perdoar a falta do abraço entre Mufasa e Rafiki. Doeu na alma isso aí.

Bom. Fora o que eu não curti o resto foi bom kkkkkk
Responder
 #63
A animação de O Rei Leão foi o primeiro filme que vi no cinema, e depois vi mais milhares de vezes em casa ao longo da infância e depois já adulto e isso me faz ter muito carinho por ela. Por isso estava com grandes expectativas pra essa remake em 3D, e elas foram em boa parte atendidas.

No geral, se você já viu a animação você já conhece a história desse remake 3D que tem algumas poucas mudanças mas nada que seja surpresa, boa parte dos momentos marcantes estão lá. Sim, o filme perde um pouco da vida que a animação tem graças a possibilidade de ter movimentações e expressões faciais extraordinárias mas não foi algo que me incomodou por já ter ido assistir sabendo que seria assim. Não fui esperando ver um leão 3D pendurado em cipós e etc, fui sabendo que seria algo mais contido mas que mesmo assim me emocionou em todas as partes que a animação me emocionou quando vi a primeira vez.

Assisti legendado e achei que praticamente todos os dubladores fizeram um bom trabalho tanto nas falas quanto nas musicas. Única pessoa que como dubladora precisa melhorar um pouco é a Beyonce, mas não foi nenhum desastre a participação dela e a musica que ela fez pro filme foi bem encaixada na história.

Enfim, o filme não superou a animação, mas até que teve seus momentos.
Responder
 #64
Assisti o remake de Rei Leão no domingo e discordo totalmente do que estavam falando sobre os rostos parecerem sem expressão, na verdade, pra um filme quase que totalmente CG e tentando copiar o mais perfeitamente possível um leão real, as expressões ficaram bem boas.
Responder
 #65
Assisti o remake e gostei muito, conseguiram deixar quase 100% fiel ao original.
Responder
 #66
Acabei de assistir o remake, super bom. A dublagem brasileira não é aquela coisa do desenho mas comparei com a do inglês e puta merda, é bem melhor.
Responder
 #67
Comecei a ver e não aguentei passar da parte que os 2 leões vão para o cemtério dos elefantes e quase são atacados pelas hienas.

PQP que negócio ruim, musiquinha, bichinho correndo, bichinho falando , bichinho discursando Icon_lol

Única personagem que pareceu razóavel e quase me fez terminar foi o Skar, falas dele melancolicas e enigmáticas de resto me pareceu bobo demais.
Responder
 #68
(27/10/2019, 15:31)gangrena Escreveu: PQP que negócio ruim, musiquinha, bichinho correndo, bichinho falando , bichinho discursando Icon_lol

Uai, o que é que tu esperava? Porque isso dai que tu apontou é o resumo do que rei leão sempre foi...
Responder
 #69
(27/10/2019, 15:55)DeaththeKidd Escreveu: Uai, o que é que tu esperava? Porque isso dai que tu apontou é o resumo do que rei leão sempre foi...
Icon_mrgreen
Quando eu vi o rei leão gostei, agora desse filme em "live action" não desceu os bichos reais cantando.

Não consegui comprar a idéia
Responder
 #70
(27/10/2019, 16:54)gangrena Escreveu: Icon_mrgreen
Quando eu vi o rei leão gostei, agora desse filme em "live action" não desceu os bichos reais cantando.

Não consegui comprar a idéia

Isso se chama frescurite.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes