O Rei Leão

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #41
Bom filme, mas eu prefiro o desenho solo do timão e pumba...uma coisa relacionada a esse filme que nunca saiu da minha memória foi um dvd que meu tio que era crente mostrou pra gente que era sobre mensagens subliminares que o filme tinha falando que era "coisa do demônio", acho que era uma parte onde o Simba se deita nuns dentes de leão e forma a palavra Devil ou algo assim...
Responder
 #42
Se não me engano, eu tinha a fita desse filme... HAKUNA MATATA

Essa é do caralho:

Responder
 #43
Tenho raiva desse filme por que todos os meus amigos já tinham assistido e ficavam comentando dele, mas como não tínhamos videocassete em casa eu não tinha como assistir, só depois de anos assisti isso em alguma festa de aniversário de alguém pra poder dizer que eu já tinha visto também, revi depois de adulta mas nunca achei grande coisa, deve ser pelo ranço que peguei dele. Icon_lol
Responder
 #44
Clássico, filme muito bom.
Diria que foi meu preferido da Disney.

Esse pode ser visto nos dias atuais por qualquer um sem erro.
Responder
 #45
Não lembro quase nada. Um filme clássico da minha infância. O que ficou mais marcado para mim foi a morte do pai do Simba. Foi bem triste.
Responder
 #46
Vi na fita há trocentos anos, não lembro praticamente de nada desse filme.
Responder
 #47
Nunca assisti na infância, vi no cinema em 2011 relançamento em 3D. História é simples, o que chama atenção é mesmo o desenvolvimento dos personagens e as músicas.
Responder
 #48
Nossa, faz tempo que vi esse, se não me engano foi em VHS ainda. Nesse dia, tinha chegado da escola com uma dor de cabeça terrível, foi inventar de assistir o filme com meus pais, uma amiga deles com seu filho e quase os olhos pulam fora da cabeça de tanto vomitar Cry Toda vez que vejo algo desse filme só lembro disso Icon_lol

Mas gostei, nem lembro como fiquei na cena em que o pai do Simba morre, acho que devo ter chorado, devia ter uns 6 ou 7 anos na época. Sei que o filme é legal, valeu a pena ter assistido.
Responder
 #49
Quem chorou vendo Lion King desenho provavelmente vai entrar em depressão com esse.



QUE OBRA DE ARTE PQP!
Responder
 #50


Sai nos EUA em julho do ano que vem.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes