Olá

Tópico em 'Apresentação' criado por Requiem em 21/01/2018, 04:01.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Olar. Recentemente venho procurando um fórum pra poder discutir e fazer amizades. Achei esse bem movimentado.

Sou Requiem, mas meus amigos me chamam de Requiem. Gosto muito de games, filmes de terror, alguns animes e histórias em geral. Se alguem quiser fazer amizade, estamos ai!
 #2
(21/01/2018, 04:01)Requiem Escreveu: Olar. Recentemente venho procurando um fórum pra poder discutir e fazer amizades. Achei esse bem movimentado.

Sou Requiem, mas meus amigos me chamam de Requiem. Gosto muito de games, filmes de terror, alguns animes e histórias em geral. Se alguem quiser fazer amizade, estamos ai!

Bom ter uma lista no MyAnimeList com os animes que viu. Já que conhece filmes e jogos, também uma lista no Neoseeker.
 #3
hello kamikaze espero que viva bastante, já vai fazendo seu myanimelist.
 #4
youkoso kamikaze(?)

Eu sou JJaeger, mas os cara daqui me chamam de JJaeger. O moderador é o bot, mas os cara daqui chamam ele de rapier.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #5
(21/01/2018, 04:01)Requiem Escreveu: Sou Requiem, mas meus amigos me chamam de Requiem.

justo. Cry

Well comido sejas por todos.
 #6
Seja bem vindo jovem.
(21/01/2018, 04:01)Requiem Escreveu: Sou Requiem, mas meus amigos me chamam de Requiem. 
Gostei disso.
 #7
Aoba. Tranquilo galera. Obrigado pelas boas vindas. Vou conferir esse negócio de myanimelist!
 #8
Bem vindo seja.  Peace
 #9
Bem vindo mano, como você falou "alguns animes" na apresentação imagino que você não vai ser muito ativo na parte principal do fórum....espero que você me mostre o contrário...
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes