A Fantástica Fábrica de Chocolate

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Gosto bastante dessa versão da Fantástica Fábrica, o melhor sem dúvida são as expressões faciais do Jhonny Depp no decorrer do filme.
Responder
 #12
Só vi o primeiro, algumas vezes.

Na época que o SBT passava filmes a tarde, tempo bom.
Responder
 #13
Assisti esse filme quando era muito pequena na casa de uma coleguinha, tomando nescau. Sonhei em morar em uma fábrica dessas por um bom tempo.
Responder
 #14
Apesar de a qualidade do segundo ser melhor, gostei mais do primeiro, provavelmente porque vi antes e quando era bem novo.
Responder
 #15
Remake do clássico. Visualmente esse é beeeem melhor, mas prefiro o primeiro. Pra mim essas obras mais clássicas me ganharam pela simplicidade da época e não extravagância.
Responder
 #16
Taí um remake que dei valor. O Depp se garantiu nesse filme. Icon_lol

O original é bom até hoje.
Responder
 #17
Esses filmes são bizarros demais, assisti o segundo pra ver se me tirava a impressão ruim que o primeiro deixou mas não tive sucesso não, continuo traumatizada com isso.  HAHA!
Responder
 #18
Clássico. Gostei bastante quando assisti enquanto criança. Não sei se gostaria ainda hoje, provavelmente sim. Gosto da atuação do Johnny Depp.
Responder
 #19
Não cheguei a assistir o Original, mas esse remake ficou ótimo.

Quando assisti achei os Oompa-Loompas uns seres muito estranhos, acho que até hoje acharia.
Responder
 #20
Pra mim alguns remakes são ofensivos demais. Assisti o original no SBT, não tive interesse de assistir esse.
E já tava cansado da cara do Johnny Depp, ele sempre tinha mesmo perfil de atuação.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes