Animes mais populares de 2013 no Brasil

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/02/2014, 23:54.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
Popularidade = SnK Icon_rolleyes

Edit: Log em 3°Icon_e_confused, KLK em 6°Icon_evil, Vvv e Railgun S lá em baixo Facepalm
Responder
 #22
A surpresa foi o Date a Live mesmo.

BTW, no Google e no YouTube do Japão Shingeki no Kyojin chega a ser a primeira coisa que aparece quando digita "s" ou "し" direto.
Responder
 #23
(18/02/2014, 19:46)Blanky Escreveu: Edit: Log em 3°Icon_e_confused, KLK em 6°Icon_evil, Vvv e Railgun S lá em baixo Facepalm

Valvrave é de mecha, gênero que não faz muito sucesso no BR. Basicamente só está na lista porque teve 2 temporadas no mesmo ano.

Já Railgun é anime quase sobre PN, povo prefere Index.

(19/02/2014, 01:21)Qoppa Escreveu: A surpresa foi o Date a Live mesmo.

Surpresa pra mim, além de Date a Live tão alto, é ter Magi e LoveCome na lista.
Responder
 #24
Magi em 19 WTF
Colocaram fujoushis para votar?
Responder
 #25
(19/02/2014, 13:07)BlackerHP Escreveu: Magi em 19 WTF
Colocaram fujoushis para  votar?

Não é uma enquete, e como eu já disse no tópico, mulher também vê anime.
Responder
 #26
Eu sei que mulher também vê anime, só que não concordo com o rank, parece que foi baseado em fujoushis.
Responder
 #27
(19/02/2014, 15:57)BlackerHP Escreveu: Eu sei que mulher também vê anime, só que não concordo com o rank, parece que foi baseado em fujoushis.

Mulher também vê anime, logo é claro que um ranking de popularidade incluiria animes para o público feminino. Além disso, há poucos animes ali especificamente para o público feminino.

E mesmo você não concordando com o ranking, ele reflete a realidade dos fãs de anime no Brasil.

PS.: Acho que você não viu o ranking desta temporada, que está em http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid12259
Responder
 #28
STB em 7º o.OOOO!!!

Rank bem duvidoso esse Lingua
Responder
 #29
Parei ao ler Blood Lad em segundo. A preferência do público brasileiro dá vergonha às vezes.

Bem, acho que poderia ser pior.
Responder
 #30
(20/02/2014, 12:38)TKA Escreveu: Parei ao ler Blood Lad em segundo. A preferência do público brasileiro dá vergonha às vezes.

Bem, acho que poderia ser pior.

Eu acho mais vergonhoso Shingeki em primeiro. Blood Lad é um anime melhor que Shingeki.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes