Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2018, 23:57)Gabrinius Escreveu: antes de lançar, só é possível fazer previsão, se estarão certas ou não, só o tempo pode dizer.

Eu conheço tão bem o seu gosto que te avisei lá atrás não só desse anime mas de vários outros, mas que seja.
No fim gostou como minhas certezas diziam, mas vou seguir seu conselho a partir de agora.
Responder
 #22
01 - Plaquetas são tão fooofas.....gostei, as reações da glóbulo vermelha me fizeram rir bastante...
Responder
 #23
Primeiro EP foi bem bom. Ja tacaram logo um principio de romance logo de cara.
Eu gostei do Baso  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #24
Anime genial, adorei.
Com certeza vai ficar entre os melhores da temporada.
Responder
 #25
(07/07/2018, 23:40)Oiacz Escreveu: Cara falou mal 3x do anime no tópico e por fim gostou. Só consigo imaginar que ele posta assim só pra irritar mesmo.

"é ruim, mas eu vou ver e dizer que é bom"

ou o contrário, sei lá.
Responder
 #26
Episódio que vem vai ser focado nas plaquetas. Elas são tão bonitinhas  Desu
Responder
 #27
(20/06/2018, 03:01)Gabrinius Escreveu: Eu vi o tal trailer e achei bem ruim.

(07/07/2018, 23:34)Gabrinius Escreveu: pausei no quinto minuto pra vir aqui dizer...

"a temporada está salva"
Eu ia falar: "Ué? HAHA!" Zoar um pouquinho, mas deixa pra lá.
Responder
 #28
Ep.1
Gostei bastante da estreia. A construção do mundo somado a lógica do funcionamento do corpo humano é algo que me agrada bastante, principalmente a personalidade de cada um pela função que exercem.

As plaquetas são fofinhas demais e gostei da protg glóbulo vermelho. Vou acompanhar com gosto.
Responder
 #29
Melhor estreia dos animes que assisti até agora, anime muito simpático. Já falaram um monte, mas vale ressaltar, as plaquetas são tão fofuxas, queria ser a tia delas que belisca a bochecha.
Responder
 #30
Tambem gostei do anime,mas fiquei com uma sensaçao que ficaria melhor fosse 12 minutos, ou o eps n focasse unicamente so na busca pela bacteria.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes