Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
161 respostas neste tópico
 #71
Ep foi bacana, foi um quebra pau danado contra o vírus influenza Icon_lol

Zoaram tanto o coitado das células T que ele se transformou, ficando op, legal foi o que fez ele conseguir se transformar. Tenho certeza agora que aquele carinha das células dendríticas é sádico, ola o sorriso do maluco Cry

Adorei a milf das células macrófagas, é boa na porrada. Mais cômico é que juntou o povo todo pra derrotarem o influenza pra depois tomarem um pau da versão tipo A Icon_lol ri demais disso.

Próximo parece que vai ser divertido também, intoxicação alimentar, parece que veremos mais personagens novos nele.
Responder
 #72
03 - Episódio mais tediante até agora, gostei da apresentação da Macrofago mas não achei graça na parte da célula T virgem, depois foi só porradaria desenfreada...saudades das plaquetas e da célula vermelha-chan...

(21/07/2018, 20:17)Metroid Escreveu: O corpo humano em que se passa esse anime deve ficar em hospital 364 dias por ano. Icon_lol

Imagina se seguir com as idéias do pessoal daqui, insuficiência renal, câncer, pedra nos rins...Já to com pena só de imaginar HAHA! ...mas eu gostaria de ver uma ajuda externa no anime ainda, tipo uma vacina ou transfusão de sangue, sei lá...doação de órgãos HAHA! ...
Responder
 #73
[Imagem: 3yyKCP2.jpg]

Melhor episódio e Eosino-chan melhor garota. Pena que é uma célula tão específica que vai aparecer nunca mais Icon_cry
Responder
 #74
(28/07/2018, 17:30)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3yyKCP2.jpg]

Melhor episódio e Eosino-chan melhor garota. Pena que é uma célula tão específica que vai aparecer nunca mais Icon_cry

Também gostei muito dela... pena que realmente o anime é episódico, então não vamos ver ela novamente.  Okay

O episódio foi legal com a intoxicação alimentar. Anime tá seguindo o padrão de vilão da semana e ainda consegue ser bom.

[Imagem: WVPmV9P.png]

Eu estava me perguntando quantas roupas o coitado do célula branca-sama tinha que ter...pq sempre fica todo sujo. E dai logo após eu pensar isso mostra:

[Imagem: 5oZ3RV1.png]
hahahahhah

Alguém aqui tinha citado que queria episódio de alergia, e vai ser o próximo. Será que vão mostrar alguma ajuda externa tipo anti-alergico?
Responder
 #75
nisso que dá ficar comendo camarão em barraca de praia.
Responder
 #76
(22/07/2018, 00:08)juno Escreveu: Na verdade é algo que eu pensei tbm. Ainda não teve um ep que mostrasse "ajuda externa", como a ação de medicamentos, vacinas, cirurgias, etc.

Talvez esse tipo de desenvolvimento deve ser mais presente no Hataraku Saibou BLACK, já que no normal mostra a perspectiva de um corpo saudável, enquanto no BLACK é na perspectiva de um corpo com saúde debilitada, no caso uma pessoa alcoolatra, fumante, sedentária, com maus habitos alimentares e outras coisas prejudiciais.
No mangá por exemplo aparecem células todas velhas e fudidas.

Ou então poderia elevar para um nível acima do BLACK, como lutar contra uma DST por exemplo.

Deixando algumas imagens do Hataraku Saibou BLACK aqui em Spoiler.
Spoiler:  
[Imagem: 9eysrVE.jpg]
[Imagem: khHiocD.jpg]
[Imagem: Vv2wIL8.jpg]
[Imagem: AdkiuSV.png]
Responder
 #77
Larguei mão desse anime. É legal, mas por alguma razão, não me sinto motivado a continuar vendo.

Talvez algum dia eu dê outra chance.
Responder
 #78
[Imagem: xcqxBrU.jpg]
Vão fazer versão teatral disso aqui. Os atores escolhidos ficaram muito bons, gostei das roupas tbm haha.
Responder
 #79
(29/07/2018, 18:05)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xcqxBrU.jpg]
Vão fazer versão teatral disso aqui. Os atores escolhidos ficaram muito bons, gostei das roupas tbm haha.

É tanta massa corrida na cara que é difícil discernir se são humanos ou CG.
Responder
 #80
(29/07/2018, 19:19)rapier Escreveu: É tanta massa corrida na cara que é difícil discernir se são humanos ou CG.

O célula branca faz sentido a massa corrida haha, mas eu tbm pensei que fosse CG quando vi pela primeira vez.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes