Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
161 respostas neste tópico
 #51
Entendam como quiserem. Se para os colegas há alguma graça numa personagem cuja única função é correr e se perder nas artérias, tudo bem por mim. Mas eu não sou cego só porque gosto do anime, se a personagem me é um ponto fraco, eu farei críticas a ela.

Todos os outros personagens têm personalidades suficientemente únicas de acordo com suas funções, mas a célula vermelha é tão sem graça que tiveram que inventar essa personalidade de se perder toda hora pra tornar essa célula em questão, única.

Nem sei pra que ainda perco tempo, no fim tô só odiando mesmo esse anime que eu odeio pra caralho desde o anúncio da sua adaptação.
Responder
 #52
Maneira nesse ódio aí, cabri... não, pera.
Responder
 #53
Esse anime ta fantástico.
Me faz lamentar todos os meus cochilos nas aulas de ciências(biologia). kkk

No mais, os glóbulos vermelhos ajudaram na coagulação, então não foram de tudo inúteis.
Além do mais, eu acho que a main de glóbulo vermelho foi a escolha ideal, pois ela consegue estar em todas as cenas, sem roubar toda a atenção.
Responder
 #54
HS episódios 1 e 2

Tá ai um anime que não esperava muito e foi uma baita de uma surpresa boa, adorei isso aqui. É uma ótima forma de aprender sobre o corpo humano de maneira eficiente e bastante divertida.

Quem dera se as aulas de biologia fossem assim, era nota máxima em todas as provas Icon_lol

Gostei das personagens, tanto o carinha dos glóbulos brancos, a garota dos glóbulos vermelhos e principalmente as plaquetas, são uma fofura, é muito amor elas Wub

Não achei a garota dos glóbulos vermelhos chata, tudo bem que esse negócio dela não ter senso de direção incomodar alguns, mas não vi nada demais nisso, aliás, achei que deixou o anime bem mais interessante.

Próximo teremos uma participação maior do grupo de preto que esqueci o nome, espero que seja tão legal quanto foi os 2 episódios iniciais. Continuarei acompanhando esse anime com maior prazer!
Responder
 #55
Episódio bonzão, mas não entendi a preview dele...

O final do episódio deu a entender que continuará no próximo, mas a PV é outra coisa sem relação alguma...
Seria legal continuarem o plotzinho dessa semana pra dar uma vaga sensação de continuidade nos episódios.
Se for mesmo descartado pra ser coisa nova e episódica, vou ficar bem triste.

Mostrou bastante das outras células hoje, mas os White Cells continuam sendo meus favoritos.
Responder
 #56
Ep.3
Como eu gosto dessa vibe. Foi outro ótimo episódio, apresentou mais das outras células em uma única situação, só faltou um pouquinho da main e das plaquetas, os episódios perdem um pouco sem elas.
Responder
 #57
Eu gostei do episódio, mas pra mim foi pior que os anteriores.

Hoje foi a vez da gripe.

Agora uma coisa que eu espero, é que o anime não se limite só no inimigo do dia, acho que ele pode explorar situações que não são necessariamente o corpo se defendendo.

No mais, melhor anime da temporada.
Responder
 #58
O corpo humano em que se passa esse anime deve ficar em hospital 364 dias por ano. Icon_lol
Responder
 #59
(21/07/2018, 20:17)Metroid Escreveu: O corpo humano em que se passa esse anime deve ficar em hospital 364 dias por ano. Icon_lol

Que nada, por enquanto foi só um arranhão e uma gripe.
Responder
 #60
Eu gostei do ep. hahhaa, o anime tá muito "vilão da semana", mas continua bom.

Achei engraçada a Jojoficação da célula virjona.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes