Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #131
4~11

[Imagem: kIASNlN.png]

Estava um pouquinho atrasado com a série e resolvi assistir já que minha vontade de ver anime voltou. (eu acho)

Desses episódios, os melhores foram das células cancerígenas e o que foca na glóbulo vermelho, achei fofo e engraçado. E os não tão legais foram o 8 e 9, um por ser flashback das células T que não teve graça alguma e o outro por ter uma vilã repetida, só se juntou cás amigas e virou o megazord... claro, salvo algumas cenas.
Responder
 #132
09 - Episódio bem chato...
10 - Bom episódio, foi legal ver que a macrofago e o monocito eram a mesma "pessoa", não me incomodei com a vilã repetida e até achei ok o megazord..
11 - episódio bonzinho, dessa vez mostraram a injeção de soro e a insolação, mas a parte da perseguição foi meh...
Responder
 #133
12

Que episódio foda! Ele começa engraçado como sempre, dessa vez a glóbulo vermelho treinando uma novata (que por sinal muito mais esperta que ela). Na metade do episódio é que começa o clima pesado, e digo pesado mesmo... O início de um apocalipse, uma hemorragia cerebral!

O cenário destruído, o coração batendo rápido e forte, os alarmes de estado de emergência... achei do caralho. A hemorragia possibilita a entrada de antígenos.

Ansioso pro episódio final, que é a segunda parte desse.
Responder
 #134
Ep 12

Ótimo episódio, foi muito bom! A parte inicial foi engraçada demais, a glóbulo vermelho tem que entender que ainda não pode ser veterana, é muito atrapalhada Icon_lol Ri alto quando a própria novata também percebeu isso Cry

Metade do ep pro fim o bicho pegou, hemorragia cerebral, virou um pandemônio no corpo todo. Coração quase a ponto de explodir de tão rápido, invasão iminente dos antígenos e aparentemente sem glóbulos vermelhos, negócio vai ser tenso.

Ansiosíssimo para o episódio final, que será a segunda parte.
Responder
 #135
Ep 12

kkkkk mds esse anime. É como assistir uma aula divertida de biologia. Eu gosto muito aliás, sempre foi minha segunda opção de área profissional.

[Imagem: hmXD6FV.png]

Agora o sujeito bateu a cabeça e perdeu muito sangue. Afetou o cérebro. 
Esse sujeito desse corpo ai tbm ein? O cara precisa se cuidar mais. É bactéria, câncer, insolação, hemorragia.  Icon_lol

O choque hemorrágico é perigoso quando a pessoa perde de 1L para mais de sangue. O corpo começa a entrar em colapso pois começa a faltar suprimento de oxigênio para as células, o gás carbônico e toxinas acumuladas vão interrompendo a atividade celular. O cérebro no desespero tenta desviar o sangue disponível para os orgãos vitais. Se a hemorragia continuar e o sangue não for reposto a pessoa morre. É a causa de morte mais comum em quem sofre de quedas, acidentes de trânsito etc.
 
Provavelmente a solução no ep vai ser uma transfusão sanguínea, então vai entrar um tanto de célula vermelha de uma vez no corpo, igual ao episódio do soro, mas dessa vez será sangue.
A questão é que como o sujeito danificou a cabeça talvez tenha intervenção cirúrgica, para interromper a hemorragia. As coitadas das plaquetinhas não vão conseguir tapar o tamanho do estrago.  Icon_lol

Esse anime tem que ter uma nova temporada, uma pena que vai acabar, me divirto muito com ele.



Pra quem quiser a plaqueta-chan de wallpaper pro seu windows.
Responder
 #136
Muito maneiro, um médico youtuber reagindo a Hataraku Saibou Icon_lol



Me pergunto se ele viu os outros episódios e se fez vídeo deles Cry
Responder
 #137
A glóbulo vermelho foi uma verdadeira soldada Doss de Até o Último Homem (ou nesse caso, mulher).
Graças a transfusão o humano e o mundo deles foi salvo, tudo voltou ao normal.

E acabou.
Responder
 #138
Ótimo episódio final, mostraram até a importância da transfusão de sangue. Que anime útil, fez um ótimo serviço. Espero que algum dia ganhe uma continuação.
Responder
 #139
Ep 13 Hataraku Saibou - Final

Hahaha transfusão.
[Imagem: ftcH6Pz.jpg]

Vou sentir muita saudade desse anime, quero uma próxima temporada.
Responder
 #140
(25/09/2018, 21:36)Oiacz Escreveu: Muito maneiro, um médico youtuber reagindo a Hataraku Saibou Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/pnvgQCavmkM?html5=1

Me pergunto se ele viu os outros episódios e se fez vídeo deles Cry

nunca achei que fosse clicar em algo de youtuber, mas esse eu vi e achei legal.

enfím, como pouquíssimos animes um dia fizeram, hataraku saibou deixará incurável saudade.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes