Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
161 respostas neste tópico
 #121
Então o plot é chato, não ela.
Responder
 #122
Episódio super divertido esse de hoje, foi bastante agradável. Só dar mais foco nas plaquetinhas já foi super legal, teve uma célula nova que foi o destaque, no caso os monócitos, super zoeiros por sinal Icon_lol

Mas a melhor parte foi descobrir que eles nada mais eram do que as donzelas da Macrófagos disfarçadas, e elas zoando sobre isso quase caio da cadeira de tanto rir Cry Como elas são adoráveis, e o pessoal dos glóbulos brancos tomaram uma surra daquelas Icon_lol

Próximo parece ser interessante, será sobre insolação.
Responder
 #123
Desde a semana passada o anime ta difícil de ser assistido, e nesse então as coisas foram bem repetitivas. Espero que não tenha esgotado a criatividade.
Responder
 #124
(08/09/2018, 22:26)AlekseyK. Escreveu: Desde a semana passada o anime ta difícil de ser assistido, e nesse então as coisas foram bem repetitivas.
Só por causa do flash shounenzão? Que maldade. Desde o ep.2 já teria para ter uma ideia de que seria repetitivo, embora não acho tanto assim.

Ep.10
É incrível como eu não consigo não gostar disso aqui. Todo caso, toda a ação e toda a conclusão dos problemas, me mantem ligado durante todo o episódio. Muito bom ver/saber um pouco mais sobre as Macrófagos (não sabia que elas manjavam da zoeira também Icon_lol ) e claro, ver mais das plaquetinhas que nunca é demais.  Icon_mrgreen
Responder
 #125
(09/09/2018, 14:50)Blanky Escreveu:
Citar:
Só por causa do flash shounenzão? Que maldade. Desde o ep.2 já teria para ter uma ideia de que seria repetitivo, embora não acho tanto assim.

Que ficaria repetitivo era inevitável, mas o anime pelo menos conseguia se manter adicionando cosias interessantes, em especial a batalha contra o câncer. A da alergia foi ótima tbm.
Responder
 #126
Injeção de soro na veia contra insolação. kkk gostei desse ep 11, ri bastante.

[Imagem: zzdwc8k.png]
Responder
 #127
(15/09/2018, 14:58)juno Escreveu: Injeção de soro na veia contra insolação. kkk gostei desse ep 11, ri bastante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zzdwc8k.png]

Somos dois, como ri desse episódio, o germe tirando onda foi muito bom Icon_lol a dancinha da chuva foi sem igual Cry

Ri muito foi dessa cena ai, parecia que o povo tava na praia Icon_lol Sei que esse ep foi bem legal.
Responder
 #128
(15/09/2018, 19:33)StrikerFX Escreveu: Somos dois, como ri desse episódio, o germe tirando onda foi muito bom Icon_lol a dancinha da chuva foi sem igual Cry

Ri muito foi dessa cena ai, parecia que o povo tava na praia Icon_lol Sei que esse ep foi bem legal.

kkkk vdd o cara fazendo a dança da chuva foi comédia.
Responder
 #129
só eu acho que todos os germes parecem vilões de dragon ball ?
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #130
Ep.11
Embora não tenha sido tão divertido quando o anterior, continuei ligado em todos os eventos sem me cansar e mais uma vez tivemos uma interferência externa para o corpo continuar funcionando sem nenhum problema. A parte do capitão lá fazendo a dança da chuva foi demais.  Icon_lol

O próximo deve ser ótimo, nunca achei que veria a glóbulo vermelho sendo uma senpai.  Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes